Pages

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Prefeitura promove limpeza da Barragem do Rio Pirapemas

  
Na tarde de ontem (15/02) trinta homens que fazem parte da equipe de limpeza da Prefeitura Municipal de Coroatá, estiveram na Barragem do Rio Pirapemas que corta nosso município e fica a 22 quilômetros do Centro da cidade. A missão desses homens era de fazer a limpeza do lugar que estava com as águas cobertas pelo mato e podia oferecer perigo aos pescadores e banhistas, sem contar que tirava toda a beleza do lugar.
15  
Durante o período de seca da barragem o mato cresce na parte que fica descoberta pelas águas, agora com o período da cheia, esse mato se aglomera impedindo assim que boa parte do rio seja acessada.
10 
O trabalho foi executado com muito esforço e desempenho pela equipe de limpeza e todo entulho era tirado por partes para que ninguém corresse riscos, como o de ser mordido por algum animal.
04  
Todo o trabalho foi observado pelos vereadores Marcos da Conceição e RibaMaia que estavam presentes no local. A ação foi comandada pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico do Município e executada pela Superintendência de Limpeza.
06

Fonte: Secom Coroatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.