Pages

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tirano, Chefão Comunista age de forma sorrateira para manter-se no topo das pesquisas pré-fabricadas por institutos ligados à sua campanha



O que mais se vê é a acachapante avalanche de pesquisas que apontam o favoritismo disparado do tirano, 'Chefão Comunista', à frente de todas as pesquisas apontadas pelos institutos que estão ligados explicitamente à sua campanha político-eleitoral.


Quer dizer, que essa combinação de resultados é somente estabelecida entre ele e os institutos que o dão, como sendo, o eleito, logo no primeiro turno. Até parece que o diploma de governador já está confeccionado e guardado pelos seus assessores. Só falta decorrer o prazo previsto para assumir o cargo de governador. Se duvidarem, poderão até mesmo antecipar a data determinada pela Constituição Federal, que é 01 de janeiro de 2015, data para assumir o referido cargo.

"Diálogos pelo Maranhão já não empolga e cansou de vez!!! 

O malfadado pasquim "Diálogos pelo Maranhão" já não empolga mais e, nem tampouco, as suas andanças sistemáticas e milimetricamente traçadas pelo 'Chefão Comunista' pelo interior do estado. Quem acompanha essas peripécias observa que os seus 'eventos' estão cada vez mais vazios e inconsistentes. Ou seja, o público-alvo previsto para assisti-lo é o mínimo possível diante de tantas expectativas alardeadas pelos seus seguidores sectários e adeptos do comunismo e do ateísmo. Porém, eles insistem que estão bem na fita!!!

Ambas as doutrinas fazem a supressão dos direitos dos contrários e, massacra a liberdade de comunicação e expressão e religião de todos os cidadãos que vivem de forma harmoniosa no Estado Democrático de Direito, garantidos pela Constituição Federal.
O comunismo e o ateísmo são bons para o povo???
Se essas duas doutrinas fossem do bem! Elas não estariam sendo repudiadas, repelidas e combatidas pelas pessoas que já tiveram-na como amarga experiência de vida. À prova disso, é a recente deserção de dois médicos cubanos do Programa Mais Médicos do Governo Federal. Que procuraram asilo e refúgio político junto aos Estados Unidos da América (EUA) por não aceitarem mais as condições de vida subumanas em seus próprios países de origem. Isto é, de não quererem mais trabalhar num regime em que as condições são análogas à escravidão para todo o sempre perene resto de suas vidas. Isso é comunismo puro na acepção da palavra propriamente dita e sonegar a existência de DEUS!!! 
Para o Tirano, Chefão Comunista, a religião para ele, não existe em hipótese alguma! O objeto maior para o seu programa de governo, é a sede de vingança, tendo como sua principal arma e plataforma de governo. O povo da Maranhão não pode entregar o governabilidade do estado a um tirano, que agirá como se estivesse acima de tudo e de todos.
E a sociedade maranhense não pode assistir de forma impassível à destruição desse Estado Democrático de Direito!!!
O Bem vencerá o Mal
Para tanto, a única forma de barrar a ascensão desse tirano, é elegendo um candidato comprometido com as causas sociais, e que, certifica à garantia de todas as práticas das liberdades individuais sem nenhuma discriminação quanto à acepção de palavras ora, respeitando-se todos os credos, religiões, posições sociais, opções sexuais, cor e raça do nosso povo que forma essa diversidade multicultural que de maneira miscigenada integra o nosso glorioso Estado do Maranhão, através das raízes culturais arraigadas e mantidas em suas tradições seculares! Xô comunismo, xô ateísmo! Bem-vindo seja, o sincretismo religioso, embora o Estado Brasileiro seja totalmente, Laico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.