Pages

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ataques contra Luis Fernando estão sendo produzidos por profissionais ligados ao chefão do Comunismo



Desde que “vazou” a pesquisa contratada pela rádio de Roberto Rocha, aliado do presidente da Embratur, Flávio Dino, contendo empate técnico aqui na capital, entre o comunista e o secretário de Infraestrutura, os ataques a Luis Fernando se acirraram.


Uma das recentes denúncias montadas foi produzida com direito a equipe de cinegrafista e editor de imagens, por um apresentador de TV, sem isenção e credibilidade: o radialista Jeizael Marx, proprietário da Groove Records, empresa denunciada ano passado por veicular propaganda eleitoral antecipada, proibida por lei, favorável a Dino.


Os programas de rádio, Maranhão da Gente, distribuídos no interior do Estado, tinham o mesmo nome do site registrado pela assessora de Flávio Dino, cuja linha editorial se resume a disparar críticas ao Governo e lamber as botas do chefão do Comunismo local. As denúncias foram enviadas pelo PMDB à Polícia Federal.


O radialista que aparece agora denunciando a gestão do ex-prefeito de São José de Ribamar é o mesmo que produzia e pagava as rádios para veicularem o programa de rádio com propaganda dinista.


A falsa denúncia foi grosseiramente montada. O “repórter”, a serviço do projeto de poder comunista, entrevista moradores de ruas de um outro bairro. Em Ribamar, existem nada menos do que quatro bairros com a denominação de “São José. A má fé é flagrante quando o repórter se dirige a outro bairro São José, que não o contemplado no convênio para questionar moradores sobre obras de pavimentação em ruas que não existem naquela localidade.


Mas as vias citadas no documento, a rua 01, a travessa 01, a rua Nova Esperança, a rua Projetada e a rua Presidente Goulart, todas elas estão localizadas no loteamento hoje denominado Recanto São José, integrante do bairro Moropóia, em São José de Ribamar e todas foram devidamente pavimentadas. Veja as fotos:






Leiam-se os ataques a Luis Fernando como um sinal de desespero no comando comunista, com a proximidade das eleições.


Fonte: Blog do Seu Riba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.