Pages

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A Perua

A ex-toda-poderosa primeira-dama, ALEXANDRA TAVARES tenta trazer de volta à cena política do Maranhão, sob nova roupagem junto ao TJ, processo de injúria, calúnia e difamação movido contra o Deputado RICARDO MURAD (PMDB). À época, o deputado tinha concedido uma entrevista à revista Veja, e abordado sobre as falcatruas que ocorriam no governo do então José Reinaldo Tavares (PSB), quando pessoas ligadas a ele, eram repassadas o dinheiro do estado do Maranhão, e que era desviado, através de supostas construção de estradas fantasmas, que ligariam o nada a lugar nenhum. A ‘PERUA’ e advogada agora sem-cargo quer ressurgir das cinzas, tal processo ocorrido em 2005. Só que por atrás disso tudo, tem outras supostas pessoas que serão julgadas pelo TJ. E antes que a Corte se pronuncie sobre o caso da ‘PERUA’, logo ficaremos sabendo de tudo. Se ela cometeu ou não as falcatruas. Vamos aguardar o desfecho da coisa, não é? Em época de vacas-magras é assim mesmo! Os balaios ‘dozesperados’ partem para o ‘vale-tudo’. CUIDADO COM O ABRAÇO DO URSO!!!!!

5 comentários:

  1. Huum essa marquinha de sol...Esta mulher precisa largar a politica e fazer é filme pornô pois a cara de meretriz ela já tem.
    José Reinaldo é o maior corrupto da história politica do Estado do Maranhão e só perdeu no quesito traição para esta gostosa da Alexandra que lhe colocou um belo par de chifres e ele ficou tão doido que agora acha que irá se eleger Senador.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Murad deve estar adorando tudo isto, pois só assim ele terá como mostrar na justiça, todas as provas que envolveram José Reinaldo e a pilantra da Alexandra num dos maiores assaltos aos cofres públicos de um Estado Brasileiro.
    Péssima idéia da Grande.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante esta nossa "justiça",roubar dinheiro do SUS,fazer pontes que ligam o nada a nenhum,,contruir estradas imaginárias e enfim,TORRAR UM BILHÂO DOS COFRES PÙBLICOS MARANHENSES,isto tudo é permitido e o Ministério Público e o TJ não tomam providencias.Agora, denunciar quem fez tudo isto...pode dar cadeia!!!!
    O ódio destas pessoas contra o Dep.Ricardo Murad,é certamente porque o mesmo foi o unico quem teve coragem em denuncia-los e mais,Ricardo Murad foi incansavelmente persistente na busca para que se concretizasse a cassação do balaio Jackson Lago e se fizesse justiça para que a verdadeira vencedora nas eleições de 2006 assumisse o governo do Estado.
    Ricardo Murad tirou o "leite" de muitas pessoas poderosas no Estado do Maranhão e isto fez com que ele se tornasse o alvo predileto dos corruptos deste Estado.
    E para aumentar ainda mais o ódio dos balaios,a partir de agora chegarão importantes obras do governo Roseana em todos os municipios do Estado do Maranhão e isto fará com que os corruptos balaios fiquem loucos de ódio e inveja como é o caso da Alexandra.

    ResponderExcluir
  4. Esta é uma daquelas que te rouba e depois ainda te bota na cadeia.Idalgo,esta não é a Norminha que chifrou o Abel Tavares ? are baba.

    ResponderExcluir
  5. Senhores, a doutora Alexandra Tavares é uma pessoa integra!

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.