Pages

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Começa a reforma da ponte do Povoado Limão

 02
Começou hoje (26/02) a reforma da ponte que dá acesso ao Povoado Limão, essa mesma ponte foi incendiada de forma criminosa há um mês atrás. A ponte é o principal ponto de entrada e saída do povoado e sem ela se tornava difícil a passagem do transporte que conduz as crianças que estudam naquela região, existe também o problema do escoamento da produção dos agricultores que trabalham com a agricultura familiar.
 01
Por determinação da Prefeita Teresa Murad a obra foi tratada em caráter de urgência e já está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico de Coroatá, a ponte terá um comprimento de 5,5 por 5 metros de largura. Nenhuma madeira da antiga ponte será reaproveitada, todo o material foi comprado novo e seis homens estão trabalhando no local.
04 
É importante lembrar a reforma desta mesma estrada já foi licitada, mas essa reforma só será feita após o período chuvoso, e com o intuito de amenizar o problema dos buracos espalhados em sua extensão será tomada como medida um espécie de operação tapa-buraco, o que visa uma melhora no trafego até o inicio da reforma da estrada.
Fonte: Secom Coroatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.