Pages

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O escárnio e a zombaria de Flávio Dino sob forma de "protesto" político quando usa a morte da menina Ana Clara


 
A forma com a qual agiu o pré-candidato comunista e ateu, Flávio Dino (Pc do B), durante o "protesto" político criado e articulado dentro dos tudos de ensaio do laboratório do mal. É pior ou igual ao ato criminoso praticado contra a menina Ana clara, que foi trucidada de um jeito brutal e cruel pelo seu assassino cohecido pela alcunha de "Porca Preta". Que acabou ceifando a vida dessa garotinha de apenas 6 anos de didade.
 
Isso não é o papel de um homem sério e comprometido com as causídicas da população maranhense que quer governar o Estado do Maranhão. Quando alia-se ao crime organizado e manifesta-se de forma solidária a um manifesto para lograr proveito e dividendos político-eleitoreiros, no momento de dor pelo qual passa a família da menina Ana Clara.
 
Só as canalhas agem dessa forma! Ora dissimulado, ora descompensado mentalmente a fim de perpassar uma imagem que não condiz com a qual um dia foi Juiz Federal. A toga do Poder Judicário brasileiro está envergonhada com esse despautério e descalabro comportamental apresentado pelo ex-magistrado e de todos os seus fanáticos seguidores.
 
Isso mostra ao povo do Maranhão, o mau-cárater dele e de todos os seus colaboradores, apoiadores e seguidores políticos, demonstrando assim, que são os piores vermes e lacaios que há neste mundo, e que, se aproveitam  da desgraça alheia, para a promoção pessoal e política, igualmente, aos seus fiéis seguidores e sectários que residem também em Coroatá.
 
Afirmo e reitero com todas as letras, que essas orquestrações criminosas têm os dedos de ex-integrantes e ex-simpatizantes do atual Grupo Governista. Que de forma desesperada articulam esses movimetos criminosos para desestabilizarem o governo da Governadora Roseana Sarney (PMDB). Logo, logo à luz da clarividência e até à elucidação dos fatos que estão sendo investigados, os prováveis responsáveis irão pagar por isso que estão fazendo contra o próprio povo do Maranhão. Que na observância dos fatos saberá dar a resposta certa nas próximas eleições de 2014.
 
Basta analisar e chegar à conclusão sobre o perfil político daqueles que seguem à risca e rezam na cartilha do comunismo e do ateísmo proposto e propagado pelo pré-candidato Flávio Dino. Fica assim comprovado que para eles DEUS não existe mesmo! Povo do Maranhão, salve o destino do nosso Estado das garras do "Filho do Futi", enquanto há tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.