Pages

segunda-feira, 29 de março de 2010

Inexplicável!

Após sucessivas denúncias sobre o desaparecimento dos 13 monitores de computador, e outros equipamentos enviados pelo Governo Federal, através do MEC, do Programa TELEINFO para o CEEF - Complexo Educacional do Ensino Fundamental de Coroatá. Misteriosamente a direção daquele estabelecimento resolveu fechar de forma inexplicável, o laboratório de informática e demitir os professores da área de informática.

Segundo informações obtidas junto aos professores e alunos, a direção parece que resolveu mesmo culpar os referidos profissionais. Ou seja, atribuindo-lhes a culpa pelo desaparecimento dos 13 monitores e outros equipamentos. A Direção não procurou apurar o caso administrativamente, para em seguida abrir o inqérito policial. Quando feito esse procedimento, os verdadeiros culpados apareceriam. Uma vez constatado o fato, se envolvidos eles estivessem, seriam demitidos a bem do serviço público municipal.

O caso bem que poderia ser denunciado ao MP. Isto é, as Promotorias de Justiça procurariam apurar e oferecer denúncia contra a Direção daquela escola. Mas infelizmente, as mesmas fazem vista grossa para qualquer desmando cometido pela administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.