Pages

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Informativo O Mensageiro da Diocese comenta e avalia de forma positiva sobre o Trânsito de Coroatá

Em recente publicação do Informativo O Mensageiro da Diocese de Coroatá, edição nº 175/janeiro de 2014, traz reportagem enaltecendo e destacando a gestão da atual Prefeita Teresa Murad (PMDB), sobre as ações empreendidas na pavimentação asfáltica e no trânsito da cidade. 

O Informativo O Mensageiro, começa pela colocação da nova pavimentação asfáltica para em seguida receber a sinalização vertical, horizontal e semafórica, melhorando assim, a mobilidade e a segurança urbana para pedestres e condutores de veículos. Segundo o Pe. Alonso Gomes diz o seguinte: "Nesse sentido, gostaria de parabenizar a gestão atual (Prefeita Teresa Murad) por estar dando início ao serviço de recapeamento asfáltico das ruas de Coroatá e serviços de sinalização vertical e horinzontal", afirmou o pároco e vigário paroquial.


O parágrafo da matéria que carece maior destaque, é quando o assunto volta-se para a então administração do prefeito Luís da Amovelar. Que por "seis anos atrás cheguei até a interceder várias vezes pela Rua do Buriti, que é uma das piores, e fizemos até um abaixo-assinado, Infelizmente, na gestão anterior foi prometida várias vezes a pavimentação asfáltica da referida rua , mas nada se fez", declarou o Diretor e Redator do Informativo O Mensageiro, Pe. Alonso Gomes.

Para o Informativo O Mensageiro, dirigir nas ruas de de Coroatá não está nada fácil. Principalmente, em função do aumento do número de veículos que aumenta rapidamente a cada ano. Além disso, a quantidade de buracos que são verdadeiras crateras, tornando assim, as ruas intrefegáveis porque nunca houve investimentos para a organização do trânsito durante os dois mandatos do ex-prefeito Luís da Amovelar.

Abaixo a íntegra da matéria reproduzida e publicada no referido Informativo O Mensageiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.