Comunistas e aliados de Coroatá, Caxias, São Mateus, Peritoró, Lima Campos, Timon dentre outras fizeram ainda carreata com Flávio Dino, para passar a ideia de que a ação era da população de Codó.
Atual7
Coube a blogueiros do interior do Maranhão – na tentativa de divulgar ‘ações’ de seus prefeitos – desmascarar a farsa montada pelo movimento Diálogos pelo Maranhão, do comunista Flávio Dino, que percorre municípios maranhenses, desde 2010, pregando mudança, mas sempre acompanhado de políticos da estipe de Weverton Rocha (PDT), Waldir Maranhão (PP), Othelino Neto (PCdoB), Zé Vieira (PROS), Bira do Pindaré (PSB) e Luís da Amovelar (PT), que respondem criminalmente por envolvimento em desvio de dinheiro público e outras práticas de corrupção.
Diferente do que vem sendo divulgado pela mídia aliada ao oposicionista, a ‘multidão’ que acompanha o pré-candidato pelos municípios é composta, na verdade, de caravanas do PCdoB e de políticos aliados, que se deslocam de outras localidades para dar corpo ao evento e passar a ideia de que a população da cidade visitada é quem ‘lota’ os espaços escolhidos para receber Dino.
Um pouco mais organizado – mas também participante ativo do crime eleitoral, o prefeito Léo Coutinho (PSB), de Caxias, chegou a levar dezenas de carros adesivados para a carreata, fazendo campanha eleitoral antecipada para seu aliado, aos olhos da Justiça Eleitoral.
Ainda segundo blogueiros do interior, as pessoas que aparecem nas fotos enviadas pela assessoria de imprensa de Flávio Dino, são todas aliadas, sendo a maioria do PCdoB e do PSB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário