Pages

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Abono Salarial já está disponível


A Prefeitura Municipal avisa a todos os servidores e aos que prestaram serviço ao município no ano de 2012, e que fizeram o cadastramento no mês de Julho deste ano, que o valor referente ao Abono PIS/PASEP já se encontra disponível para saque na agencia do Banco do Brasil.
O ex-gestor municipal Luis da Amovelar que ocupava o cargo no ano passado tinha como prazo para informar o PIS/PASEP dos servidores através da Relação Anual de Informações Sociais (R.A.I.S.) até o dia 08 de março de 2012, o que não aconteceu, prejudicando assim o pagamento do abono a milhares de servidores.
Preocupada então com a situação, a Prefeita Teresa Murad determinou que esse cadastro fosse feito em Julho de 2013, mês em que se tudo tivesse ocorrido de forma normal, seria o mês do pagamento do abono salarial. Agora, com a regularização do cadastro, o dinheiro esta liberado aos servidores.
OBS: É importante deixar claro que só é beneficiário do PIS/PASEP quem recebeu até dois salários mínimos no ano de 2012 e que tenha feito a realização do cadastro junto a Superintendência de Recursos Humanos do Município.
Fonte: Secom Coroata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.