Pages

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

“Será uma honra”, diz Flávio Dino sobre apoio de João Castelo em 2014

dino_castelo 

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), provou no fim de semana que não está mesmo para brincadeira quando o assunto é sua intenção de eleger-se governador do Maranhão.

Em entrevista à jornalista Silvia Tereza, o comunista disse considerar “uma honra” a possibilidade de ter e seu palanque, na eleição de 2014, o ex-prefeito João Castelo (PSDB) – os tucanos estão muito próximos de um acerto.

“Não há nenhum problema. E se o ex-governador Castelo estiver no nosso palanque será uma honra”, disse.

Nunca é demais lembrar que o João Castelo em questão é o mesmo que derrotou Flávio Dino na disputa pela Prefeitura de São Luís e m 2008 e que acabou derrotado pelo candidato do comunista, Edivaldo Júnior (PTC), em 2012.

Por ocasião desse último embate, por sinal, Dino chegou a dizer que o PSDB de Castelo – para o qual agora ele faz juras de amor e fidelidade – era sinônimo do atraso, para o Brasil e para o Maranhão.
O comunista, no entanto, não faz nada diferente do que qualquer político comum faria: buscar tantos apoios quantos achar necessário para se eleger. Resta saber se João Castelo vai cair nessa conversa.
_________________Leia mais

“Ainda há muita mágoa do Flávio Dino no PSDB”, diz Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.