Pages

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Luís Fernando lançará pré-candidatura ao governo do estado em Coroatá


 
Em data ainda não definida o Secretário de Infraestrutura do Estado Luís Fernando Silva fará o pré-lançamento da sua pré-candidatura na cidade de Coroatá, onde deverá contar com a presença das maiores lideranças políticas do Estado do Maranhão.

Famosidades presentes


Na oportunidade far-se-ão presentes a Governadora Roseana Sarney (PMDB), senadores Edison Lobão Filho (PMDB), João Alberto de Souza (Presidente Estadual do PMDB), Ministro de Minas e Energia Edison Lobão, deputados federais e estaduais da bancada governista, secretários de estado, prefeitos, vereadores, lideranças políticas, correligionários de algumas regiões do estado e o povão. 
 
Show de bola


O pré-lançamento da candidatura de Luís Fernando Silva será em grande estilo. Telões mostrarão a história de vida e de luta de Luís Fernando. A equipe que já organiza o evento espera reunir cerca de 10 mil pessoas advindas das mais longínquas localidades, para ver de perto as proposituras do pré-candidato ao governo do estado.

A escolha por Coroatá


O cidade-polo de Coroatá foi a escolhida para apresentá-lo como pré-candidato e dar o pontapé inicial no lançamento do candidato ao governo do estado. Por  estar no embrião da Região dos Cocais, quando decidiu e deu como certa a última eleição da Governadora Roseana Sarney, em 2010. Assim sendo, daí por diante, outras regiões do estado farão também o pré-lançamento da candidatura de Luís Fernando Silva. Avante à vitória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.