Pages

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jocimar retorna à Câmara em grande estilo



Veio e disse o que veio para fazer na Câmara de Coroatá! Esse foi o retorno do memorável vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB), que voltou em gande estilo. Aliás, foi muito mais além do que as expectativcas que foram geradas em torno de si mesmo. Isto é, para surpresa de muitos que são adeptos da teoria do 'achismo'. Porém, essas mesmas pessoas que estavam achando encontrar algo e, não 'sei' o quê? Acabaram dando com os burros n'água!

Durante toda sessão, ou seja, do começo ao fim esteve lúcido em todos os seus apartes que interveio junto aos vereadores de oposição. Mostrou-se profundo conhecedor no que tange à saúde do povo do Maranhão e de Coroatá. Em momento titubeou quando o assunto era saúde!

Concomitantemente, sempre atento quando o assunto fugia para outro campo da política. Fechou o Grande Expediente, discursando sobre as postagens publicadas neste blog (Blog do Idalgo Lacerda) e do blogueiro Luís Cardoso. Ambos assuntos que tratam sobre a saúde do povo maranhense e outra que aborda sobre o caos vivido na saúde do povo ludovicense, quando o atual Prefeito de São Luís, Edivaldo Holando Jr (PTC), não passa de mais um pupilo de aprendiz de prefeito teleguiado pelo pré-candidato comunista e ateu, Flávio Dino (PC do B).

Disse ainda que, o prefeito de São Luís trocou o cristianismo pela doutrina do ateísmo (aquele que não crê em DEUS). Por isso agora, comungava na cartilha do DIABO. E que a todo custo o comuista e ateu Flávio Dino vinha tentando impedir a construção de mais quatro novos hospitais macrorregionais junto a 3ª Vara Cível da Justiça Federal no Maranhão.

Alertou também para o o alto risco que povo de Coroatá e região está correndo. Que se o comunista e ateu for eleito. O mesmo fechará o Hospital Macrorregional de Coroatá, assim como, todos os demais hospitais regionais que integram a rede de saúde do Programa Saúde é Vida criado pelo Secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad.

Afinal, a impressão que se tem, é a de que a Câmara de Coroatá passa agora a ter em seu parlamento mais um vereador da bancada governista que sabe falar o que pensa e sabe dizer que o quer com muita convicção. Até a próxima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.