Pages

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Lula e os interesses na aliança PT/PMDB…



http://congressoemfoco.uol.com.br/wp-content/uploads/SarneyLulaGDE_DomigosTadeuPR_280709.jpg

Enquanto Flávio Dino (PCdoB) sonha em ter o PT aqui no Maranhão, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva trabalha para manter a aliança do seu partido com o PMDB em todos os estados da federação.
 
Isso ficou claro no início desta semana quando Lula pediu união ao PT e fez elogios públicos ao senador José Sarney durante solenidade em comemoração aos 25 anos da Constituinte.
 
- Em nenhum momento o senhor levantou um único dedo ou disse uma única palavra para criar dificuldades aos trabalhos da Constituinte. Já que Ulysses (Guimarães) não está mais entre nós, o senhor merece a minha homenagem pelo seu comportamento digno - disse Lula ao senador Sarney, em um desagravo público já publicado neste blog.
 
O movimento do vice-presidente Michel Temer (PMDB), revelado pelo jonral Valor Econômico, mostra que é recíproco o interesse na manutenção da aliança PT/PMDB.
 
A aliados, Temer tem difundido que a presidente Dilma Rousseff irá fazer reuniões individuais com lideranças do PMDB representantes de Estados para sanar quaisquer desavença na esfera estadual.
Isso é uma clara demonstração de que o interesse do PT é manter a aliança com o PMDB.
 
E de que essa história de afagar o PCdoB apoiando uma candidatura de Flávio Dino no Maranhão não tem qualquer discussão nacional.
 
E não passa de sonho dos comunistas do lado daqui…
 
Fonte: Blog do marco Deça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.