Pages

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Luis Fernando vai de 10% a até 28% em seis meses em SL…

http://www.blogsoestado.com/danielmatos/files/2013/02/luis-fernando.jpg
Luis Fernando vistoria obras em São Luís…
O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Luis Fernando Silva, apresenta desempenho surpreendente na análise da série histórica de pesquisas analisadas em São Luís.
Ele saiu de um patamar de 10%, em abril, e chega a registrar até 28% em outubro, dependendo do cenário, de acordo com a análise dos números já divulgados.
Série histórica é o nome dado pelos analistas de pesquisas para a compilação dos números das pesquisas em um determinado período. Estes dados são usados pelos institutos para avaliar o desempenho dos candidatos.
Entre os principais candidatos ao governo – Flávio Dino (PCdoB), Luis Fernando e Eliziane Gama (PPS) é o que registra melhor desempenho na capital maranhense entre os  meses de abril e outubro.
E o desempenho do peemedebista independe da presença da deputada Eliziane Gama ou não na disputa.
Com Eliziane Gama, Luis Fernando sai de um patamar de 12%, registrado em abril, para 22% em outubro. Sem ela, o candidato do PMDB sai de 10% para 28%.
No mesmo período, o comunista Flávio Dino – influenciado também pelo desgaste do seu pupilo, Edivaldo Júnior (PTC) – caiu de 53% para menos de 40%.
A série histórica de pesquisas está sendo analisado pelo Palácio dos Leões como um excelente dado para o desempenho de Luis Fernando, que parece consolidado na capital maranhense.
Os dados mostram que, além de sofrer rejeição com o desgaste de Holandinha – apresentado como mudança e renovação, sem apresentar resultados em São Luís  – Flávio Dino é visto com desconfiança por causa das relações com gente como José Reinaldo Tavares (PSB), que não goza de boa imagem no eleitorado.
Mas esta é uma outra história…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.