Pages

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Prefeita visita obras no Largo da Juventude



Na manhã desta terça-feira (12) a prefeita Teresa Murad visitou obra de reforma do Largo da Juventude, na Praça José Sarney, e fez algumas adaptações no projeto base. Entre elas, a prefeita pediu para que no local sejam colocados mais bancos para que os visitantes possam fortalecer os vínculos de convívio social com mais comodidade.

O projeto visa proporcionar um espaço destinado para lazer e recreação de toda a população de Coroatá.
“O Largo da Juventude é um local para o jovem passear, conversar, se divertir. Queremos que a juventude se ocupe com atividades de lazer, que tenham um espaço próprio para isso”, afirmou a prefeita.


De acordo com Teresa Murad, a reforma do Largo da Juventude é o início para que seja feita a revitalização de toda a Praça José Sarney.



Ela também anunciou que assim que o terreno da estação ferroviária for doado pelo Estado à prefeitura, possivelmente será construída uma biblioteca com computadores com acesso à internet.

A secretária de Juventude do Município, Jadna Mayare diz que o Largo da Juventude dedicado ao lazer dos jovens de Coroatá era uma reivindicação antiga da população. “A juventude terá um espaço reestruturado onde possa caminhar, pedalar, onde grupos teatrais e de dança possam se apresentar. É um local para a juventude usufruir da melhor forma possível”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.