Pages

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Secretário Luis Fernando prestigia inauguração de obras no aniversário de Sen. Alexandre Costa


 
O secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, prestigiou, no domingo (10), a inauguração de obras na festa que marcou os 19 anos de emancipação do município de Senador Alexandre Costa, no Centro Leste Maranhense, a 403 km de São Luís.
Os moradores da cidade receberam três novas obras: a Praça Cisnandes, construída pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, um posto de saúde e a escola Antônio Rodrigues dos Santos, na zona rural.

Ao lado do prefeito José Carneiro Filho, o “Carneirinho”, Luis Fernando Silva parabenizou a população do município por comemorar seu aniversário com a inauguração das obras e anunciou mais benefícios do Estado para a cidade. “Para continuar melhorando o Maranhão, é preciso melhorar a vida das pessoas, atendendo às principais demandas da população. E é isso que estamos fazendo, construindo parcerias com as prefeituras e ajudando os prefeitos a mudar a realidade dos municípios, porque esse é o papel do Estado”, destacou o secretário.

Também prestigiaram as comemorações os deputados Hélio Soares (estadual) e Cléber Verde (federal), lideranças do município e prefeitos de municípios vizinhos, a exemplo de Sérgio Miranda (Bom Lugar), Paulo Veloso (Pio XII), Maria Daluz (Governador Eugênio Barros), Francisco Feitosa (Governador Luiz Rocha), Dr. Chico (Santa Filomena do Maranhão) e Luiza Rocha (São João do Sóter).

O secretário Luis Fernando informou que neste mês será iniciada a obra de restauração dos 7,2 km do trecho que liga o município ao entroncamento da BR-226. Também garantiu a pavimentação de 3 km de vias urbanas na sede do município.

Luis Fernando lembrou, ainda, que a construção da Praça Cisnandes, fruto de convênio com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), é uma demonstração do resultado desse trabalho de valorização dos municípios com vistas ao desenvolvimento. “Com o esforço da administração municipal e com os recursos do Governo do Estado, sendo aplicados com responsabilidade, estamos promovendo a mudança que as pessoas de fato precisam”, disse o secretário.

O deputado federal Cleber Verde concordou com as afirmações do secretário Luis Fernando. “Com o empenho da governadora Roseana Sarney de contribuir com as administrações municipais e com a competência do secretário Luis Fernando, os municípios maranhenses de fato estão vivendo uma transformação em todas as áreas. E, além de estarem mais bonitos com a construção de estradas, de praças e de pavimentação de vias urbanas, estão garantindo mais qualidade de vida para a população”.

O prefeito Carneirinho agradeceu bastante a parceria do Governo do Estado. “Hoje, estamos entregando uma bonita praça, um posto de saúde da família e uma escola na zona rural. E com a colaboração do governo estadual vamos continuar fazendo muito mais pela população do município”, pontuou o prefeito.

Fonte: Gov do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.