Pages

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

RibaMaia: eis um líder que já nasceu líder!


A liderança já vem de berço! Assim diziam os mais antigos sábios quando viam em seus netos e filhos guerreiros, o carisma nato da liderança. Sempre o jovem mais ativo e mais determinado que se destacava dentre as demais guerreiros das legiões. Era aquele guerreiro carismático que nasceu para brilhar de forma incontestável como líder de uma legião, de um exército de guerreiros!!!

Para tanto, o novo Líder de Governo da bancada municipalista, vereador RibaMaia (PSC) assume o comando de vez da liderança da referida bancada num curto espaço de tempo, ou seja, ao eleger-se de forma acachapante para o seu primeiro mandato de vereador pelo Partido Social Cristão de Coroatá (PSC).

Raízes

Filho natural de Coroatá. Família de origem humilde e formada por quatro irmãos do terceiro casamento. O jovem José de Ribamar Rodrigues Maia Neto, como é chamado carinhosamente e popularmente pelo povo de Coroatá. Herdou do avô paterno José de Ribamar Rodrigues Maia, o sangue da política que corria em sua veia, quando também foi eleito vereador por Coroatá. Com esse mesmo sangue herdado do avô, é o sangue que o fez adentrar para a política, elegendo-se vereador para um mandato de quatro anos por Coroatá. O jovem RibaMaia foi impulsionado a ingressar na política local por destacar-se, principalmente, pela sua luta em prol da juventude coroataense, através do espírito de liderança e pela convicção dos seus ideais, demonstrando assim, os seus propósitos arraigados em defesa dos interesses dos jovens coroataenses. O que fez eleger-se vereador com 1.045 votos na última eleição de 2012. Sendo assim, um dos vereadores mais bem votados para ocupar uma das treze cadeiras daquele parlamento municipal.

Convite

A luta não para por aí... Logo que foi convidado e indicado para ser o novo Líder de Governo. Aceitou prontamente o convite formulado pela Prefeita Teresa Murad (PMDB). E, logo ficou sabendo do compromisso e da responsabilidade pactuada com a chefe do Poder Executivo Municipal, que é o de defender, o de fundamentar e o de fazer valer com que todas as suas contrarrazões estejam dentro da coerência e dos parâmetros político-administrativos do atual governo municipal, conforme, sua notória inteligência seja respaldada e respeitada até pelos seus mais temidos adversários e, ao mesmo tempo, pelos seus mais ferozes e audazes algozes.
Afinal, um líder que já nasceu líder!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.