Pages

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Laudo técnico de vistoria recomenda retirada de três árvores da Praça José Sarney




A fim de amenizar a sensação térmica e manter a cidade de Coroatá arborizada e, também, no sentido de melhorar a oxigenação do ar de forma harmoniosa, revigorando a beleza natural da cidade. O laudo expedido nesta terça-feira, 12 de novembro de 2013, pela engenheira agrônoma, Marília Gonçalves de Sousa - CREA-MA nº 8038D. Recomenda a podamento de três árvores localizadas na Praça José Sarney.

O referido laudo determina que três árvores identificadas do gênero Tabebuia popularmente conhecida como Ipê. Que sejam todas as três podadas, preferencialmente pela raiz. Cujas mesmas serão substituídas por outras espécies de árvores que possam gerar sombras sobre a referida praça.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, Feliciano Marques da Conceição de posse o laudo técnico já providenciou a podadura das três árvores condenadas pela engenheira agrônoma.

Autorização com base no laudo

A Prefeitura de Coroatá embasada na fundamentação do laudo técnico comunica à população coroataense que qualquer  e provável manifestação pacífica que venha acontecer por parte de pessoas que integram movimentos de cunho ambiental.  Não representará de forma alguma atender  anseios e aspirações dentro das políticas que  visam preservar e proteger o meio ambiente. Isto é, são apenas movimentações orquestradas ensejando 
dividendos político-eleitoreiros.



No entanto, a atual administração municipal reconhece e respeitam todas e quaisquer manifestações que sejam realizadas de forma ordeira e pacífica e, o que são de fato de direito de manifesto e protesto concedido pelos governos dentro do Estado Democrático de Direito. Ao qual todo povo tem de manifestar-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.