Pages

terça-feira, 29 de abril de 2014

"Vai que é sua, Edinho Lobão!"

Por Idalgo Lacerda
 
lobao3

Parafraseando, o narrador esportivo da Rede Globo de Televisão durante a Copa do Mundo de 1994, nos EUA, Galvão Bueno. Quando de forma eloquente narrava durante a transmissão a cobrança de pênaltis da Seleção da Itália contra a Seleção do Brasil. Resultado: O goleiro Taffarel não agarrou a bola, porque o meia-atacante Roberto Baggio errou a cobrança da penalidade máxima, mandando a bola por cima do travessão. E aí, o Galvão gritava para o mundo inteiro ouvir, essa cornetada que virou jargão e é conhecida por todos os brasileiros: "Vai que é sua, Taffarel!". Assim, o Brasil consagrou-se Tetracampeão do Mundo em 94!!!
 
E agora???

Agora, é hora do povo maranhense reviver essa grande vitória, desta vez na política e gritar bem alto: "Vai que é sua, Edinho Lobão!". Vai com tudo!!!
 
Largando a 12%
 
Mesmo sem estar em campanha política declarada, o senador Edinho Lobão (PMDB), já assusta a turma do oba-oba e do já ganhou. No caso, a corriola do comunista, ateu e pagão, Flávio Dino (PCdoB). Que de forma apelativa divulgou pesquisa no mesmo dia em que era feito o lançamento de pré-candidatura do senador Edinho Lobão, em que aparecia à frente dos demais pré-candidatos ao Governo do Estado, com o seu teto máximo de 62,2%.
 
Acelerando a 20%
 
Enquanto isso, o senador Edinho Lobão sem fazer campanha já despontava inicialmente com 12,2%. Isto é, em pesquisa realizada pelo Instituto Data M ligado ao pré-candidato do grupo comunista. Passados alguns dias, os organizadores da campanha política do senador Edinho Lobão realizou pesquisa para consumo interno do grupo e já aponta um crescimento estrondoso do pré-candidato do grupo governista ao Governo do Estado, com um percentual que já atinge a casa dos 20%.
 
Em queda livre... Dos 62,2% para os 50% limpo e seco!!!
 
Por outro lado, a queda vertiginosa do pré-candidato comunista, ateu e pagão, Flávio Dino, para o patamar de 50% é assustadora. O que já começa a preocupar os comunistas que já veem o início da queda livre do respectivo pré-candidato do grupelho político comunista que aspira o Governo do Estado.
 
Quer dizer, o salto alto dos comunistas está rachando e até lá, muita água ainda vai passar por debaixo da ponte!!!
 
Enfim, em se tratando da política... O comunista se fu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.