Pages

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Prefeita inaugura sistema de água no Povoado Garimpo

04

A Prefeita Teresa Murad esteve ontem (17/04) juntamente com toda sua comitiva no Povoado Garimpo onde fez a inauguração oficial do poço artesiano naquela comunidade, estiveram acompanhando a Prefeita vários secretários entre eles o de infraestrutura Feliciano Marques,o de comunicação Fábbio Frazão e o procurador do município Elias Moura, também estava presente a vice-prefeita e secretária de assistência social, Neusa Muniz, a Prefeita chegou ao povoado por volta das 10:00h da manhã e foi logo até o poço onde fez a abertura simbólica do sistema de água, “É mais uma vitória, mais uma conquista do nosso governo, antes essas pessoas tinham que caminhar quilômetros para buscar um único balde com água, hoje a coisa mudou, elas terão água em suas torneiras nas suas casas, e água de ótima qualidade, eles estão de parabéns” disse a Prefeita.

01

Depois da inauguração do poço a Prefeita fez questão de visitar várias famílias na comunidade, na oportunidade ouviu as pessoas  na intenção de saber do que elas tinham mais necessidade ali no povoado para que junto ao seu secretariado venha buscar soluções cabíveis. Em todas as casas que entrou ela foi bem recebida, sempre com apertos de mão e abraços.

06 

A Prefeita também aproveitou para visitar a escola da comunidade, ela foi conhecer suas instalações e saber como está seu funcionamento, uma atitude já típica da Prefeita que tem como meta primordial no seu governo a educação.

08 

O tempo todo ela esteve acompanhada do líder da comunidade Edgar Sampaio que ficou contente com a visita, “Estou feliz, ela veio aqui, entrou em nossas casas, quis saber dos nossos problemas e se comprometeu em ajudar, isso mostra que a nossa prefeita tem vontade no coração de trabalhar e ver não só a zona urbana crescendo, mas também a zona rural” disse Edgar Sampaio.

10

A Prefeita também distribuiu chocolate para as crianças do povoado em comemoração a páscoa, e antes de ir embora desejou uma Semana Santa abençoada a todos os moradores da localidade e uma Feliz Páscoa. Esse tem sido o incessante trabalho da Prefeita Teresa Murad, mostrar sempre trabalho e estar próxima a população, entendendo o dia a dia de cada um e os seus problemas.

Fonte Secom Coroata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.