Pages

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Líder de governo cobra agilidade das empresas responsáveis pela pavimentação asfáltica e pela continuação do empiçarramento das ruas e avenidas dos bairros da cidade


Ver. Ribamar Maia (PSC)
Comovido pelas dificuldades que há bastante tempo vem passando os moradores dos bairros Areal, Novo Areal, Vila Vavá, União, Yomar Trovão, Vila Ricardo Murad, Vila Teresa Murad, Mocó, Vila Cilene e Rua do Buriti. O vereador RibaMaia (PSC), líder de governo cobra mais agilidade por parte das empresas responsáveis que ganharam o processo licitatório do Programa de Pavimentação Asfáltica de ruas e avenidas dos citados bairros. A continuação em tempo recorde pelo devido empiçarramento em caráter de extrema urgência, a fim de devolver o conforto e a tranquilidade à população das respectivas localidades, que continuam à espera dos referidos benefícios.

A voz do líder de governo

Durante a sua fala, o vereador RibaMaia, os moradores desses bairros que ainda agonizam durante o inverno com a lama, no verão na poeira que assolam esses bairros, ora dificultando a qualidade de vida desses moradores. Os buracos que foram herdados da administração passada e, que hoje estão transformados em grandes crateras desde que a então enfadonha administração do ex-prefeito, que por oito anos deixou esses moradores no mais completo descaso e em estado de abandono.

Sensível a essa realidade que não deixa de ser cruel, o vereador RibaMaia apresentou em sua indicação, uma solicitação junto ao Poder Executivo Municipal, que peremptoriamente, também, procurasse notificar e agilizar todas as empresas responsáveis pelos serviços de expansibilidade e pavimentação asfáltica e urbana de todos os bairros postos em questão.

A aprovação por parte do pleno da Câmara foi imediata, que tratou de aprovar por unanimidade a emenda indicada pelo vereador RibaMaia, líder de governo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.