Pages

terça-feira, 29 de abril de 2014

Intelectual da campanha de Flávio Dino admite existência de corruptos em volta do candidato…

Jornalista e professor universitário, Ed Wilson Araújo vai mais além, e diz que “nem todos os corruptos que ajudarem na vitória serão beneficiados com os privilégios do governo”. E diz mais o blogueiro: o comunista está enganando a todos, pois tem coisas que não pode dizer publicamente


Nem os intelectuais que cercam a campanha do chefão comunista Flávio Dino conseguiram deixar de se embebedar com o “já ganhou” da campanha ao governo.

Um dos mais lúcidos teóricos da comunicação da esquerda maranhense, o professor Ed Wilson Araújo, já comemora em seu blog a suposta vitória do aliado do PCdoB.

E nem faz mais reservas sobre o que está nas entranhas e estruturas da campanha do chefão.

Oposição-unida

Flávio Dino e parte do seu grupo; serão estes os corruptos que terão privilégios, segundo Ed Wilson?

- Os iguais serão tratados com desigualdade, para que haja justiça. Nem todos os corruptos que ajudarem na vitória serão beneficiados com os privilégios do governo - disse Araújo, em artigo publicado domingo.

Como usou o “nem todos”, o jornalista, claro, precisava  nominar quais os corruptos que terão estes privilégios

O jornalista já não esconde nem mesmo aquilo que tem sido divulgado nos bastidores – de que aderiram a Flávio Dino apenas o “refugo” do sarneísmo, corruptos de toda parte, que seguiram com José Reinaldo Tavares (PSB), após sua traição, em 2004.

- Uma parte da estrutura corrupta do sarneísmo está na cola de Flavio Dino. Aqueles que diminuíram seus privilégios na oligarquia tentarão reconquistá-los no governo comunista - admite o intelectual ligado ao comunista.

Ed Wilson Araújo vai ainda mais além, reconhecendo um traço da personalidade de Dino que ficou mais evidente agora, durante a campanha de governador: a de que não cumpre compromissos e vai enganar muita gente.

- “Ganhei com todos, mas nem todos serão beneficiados”, é a frase que Flavio não pode pronunciar publicamente - afirmou o blogueiro em seu revelador artigo.

Que já pode ser considerado a síntese mais elaborada do que representa a vitória de Flávio Dino…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.