Pages

terça-feira, 29 de abril de 2014

“Teremos uma grande vitória”, diz José Sarney sobre pré-candidatura de Lobão Filho



O senador José Sarney (PMDB-AP) concedeu ontem (28) – durante visita à Assembleia Legislativa - entrevista ao titular do blog na qual traçou um  prognóstico otimista para a pré-candidatura do senador Edison Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Maranhão.

sarney
O senador José Sarney conhece o Complexo de Comunicação da AL ao lado do presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (Foto: Flora Dolores/O Estado)

Para o senador, o peemedebista reúne “vontade forte” e apoio da classe política como principais requisitos para a disputa da eleição de outubro.

“Eu acredito que teremos uma grande vitória. O Edison Lobão Filho é um candidato que tem uma vontade muito forte, muito grande, é uma personalidade que se distingue”, declarou o senador, que acredita em “ânimo diferente” para a campanha.

“Esses movimentos políticos sempre se processam [mudança de candidatos]. A política é muito dinâmica, não estática. E, sem dúvida nenhuma, essa mudança que se processou aqui vai criar um ânimo diferente, um ânimo novo e, ao mesmo tempo, estimular que essas forças cada vez mais lutem para que possam ter uma grande vitória nas eleições”, completou.

José Sarney acrescentou ter percebido boa receptividade da classe política ao nome do senador Lobão Filho como pré-candidato governista. Na semana passada, ele foi recebido em São Luís por mais de 100 prefeitos, além de deputados federais, estaduais, vereadores e lideranças de todo o estado, para o ato oficial de lançamento da pré-campanha, na Assembleia Legislativa.

“Eu vejo, de certo modo, uma boa receptividade por parte das forças políticas ao nome do senador Edison Lobão Filho”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.