Pages

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Flávio Dino age como inimigo da presidente Dilma Rousseff



51b51fabf25635d3a80a75b8a05a142f
Imagem publicada no blog de Marcos Deça mostra que o povo de Timon não prestigiou o evento de Campos e Dino

O ex-presidente da Embratur, Flávio Dino, se comportou como inimigo da presidente Dilma Roussseff durante ato político do PSB do presidenciável  Eduardo Campos, na cidade de Timon.

Campos bateu forte no governo de Dilma e na própria presidente, diante do olhar complacente e cúmplice de Dino. O ex-governador de Pernambuco tacou o pau na presidente da República, como se diz no linguajar interiorano do Maranhão.

Ele falou que o governo do PT não fez nada pelo Nordeste e esqueceu que foi Lula quem ajudou na sua primeira eleição e até na reeleição. Além disso, o governo federal investiu montanhas de recursos no seu Pernambuco.

Nomeado por Dilma Rousseff para a Embratur, Flávio Dino chegou a considerar a presidente como uma segunda mãe e posava com ela para as lentes da imprensa nacional. Um tratamento especialmente carinhoso. Era o que passava para os fotógrafos.

Mas na sexta-feira, no evento do PSB, em Timon, o filho Dino esqueceu daquela que o amparou na Embratur, aquela que acertou em não participar da campanha do grupo Sarney para não lhe prejudicar, e balançava positivamente a cabeça a cada crítica de Campos, que é contra o Bolsa Família.

Se foi assim na passagem do ex-governador de Pernambuco, imaginem quando passar por aqui o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, o mais ferrenho inimigo do PT, e das figuras de Lula e Dilma. Que se cuide o Bolsa Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.