Pages

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Profª. Arly disse...

“Caro jornalista, li no seu blogue que “o prefeito Luís da Amovelar nomeou a Professora Arly como diretora do posto de saúde do bairro Mocó”. Informo-lhe que não fui nomeada pelo prefeito para ocupar a referida diretoria, não fui convidada, não pedir para ser diretora e se fosse convidada NÃO ACEITARIA como não aceito ocupar qualquer cargo na atual administração. Informo-lhe ainda, que sou professora, estudei para ser professora e me qualifico a cada dia para exercer minha profissão com competência, zelo e compromisso com a educação; compromisso este que sempre tive e terei e me orgulho disso”.
Abraços, Professora Arly.
27 de janeiro de 2009 – 14:55

Veja este comentário aqui
.
.
Obrigado, pelo gesto nobre.

Antes de tecer qualquer comentário, quero parabenizar, a Profª. Arly pela educação e a elegância refinada, rebuscada e dentro dos padrões éticos e morais, ora jamais vistos e expressos por uma pessoa humana, coerente e lúcida que sem sombras de dúvida, tentou fazer tudo de melhor e de bom pela educação do município de Coroatá. Todavia, muitas das vezes, a sua imagem como secretária foi levada à crucifixação e à execração pública em detrimento dos interesses alheios que não poderiam ser contrariados. Haja vista, hoje, o seu nome ainda é um bom nome lembrado por todos aqueles que são os mais profundos conhecedores dos desmandos e das mazelas que houve à época em sua gestão. Muitas vezes não praticados por ela, mas maldosamente instigados por pessoas ocultas que estavam a serviço do mal. Principalmente, àquelas ou àqueles covardes que transvertidos de cordeiro, utilizaram-se da boa fé e da confiança, à qual foram-lhe depositadas e credenciadas, através da Profª. Arly. Estou sinceramente surpreso e peço-lhe desculpas pelo erro que porventura, cometi-o. Porém, jamais li e vi uma justificativa plausível e tão cheia de palavras e gestos nobres emanadas d’um ex-agente público que ocupou cargo ou ocupa, desde a gestão anterior e que, está no atual governo municipal, e, consequentemente, não as ouvirei nem as verei outras palavras gentis quão semelhanças situações vexatórias e de agruras pela qual passou, passa ou passarão. Mas que, provavelmente outros que a sucederam também se decepcionarão. OBRIGADO!

8 comentários:

  1. Realmente está de parabéns a Profª Arly,pela a educação com que desfez o equivoco divulgado por este blog.Mas,as explicações que o povo de Coroatá, aguarda com ansiedade é certamente sobre as denuncias da CGU e o escandalo das compras superfaturadas com notas fiscais frias que resultaram em um rombo de mais de 16 milhões da Secretaria de Educação.Portanto,agora que o Sr Valter Santos não conseguiu a reeleição que tal ele abrir o verdadeiro segredo do "baú da felicidade"?

    ResponderExcluir
  2. Agora as coisas começam a clarear, a competente Professora Arly e seu esposo o ex-vereador Walter Santos foram vítimas do prefeito e sua turma (leia-se vereadores) que arrancaram de forma perversa a competente secretária e impediram assim a vitória do seu esposo nas ultimas eleições. Professora Arly é uma pessoa justa, discreta, competente e muito segura no que faz, não merecia ser tirada daquela forma denegrindo sua imagem profissional e sua vida pessoal. O seu esposo Walter Santos foi um vereador competente e leal ao prefeito, no entanto, todo mundo sabia das armações que o Grupo fazia contra ele para que ele não se reelegesse. Quem tem amigos assim não precisa de inimigos.

    ResponderExcluir
  3. COM A PROFESSORA ARLY NO COMANDO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO NÓS PROFESSORES ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS, QUE FALTA VC FAZ PROFESSORA, MAS AS ELEIÇÕES VEM AÍ!!!

    ResponderExcluir
  4. Com sua calma e paciencia no trato com as pessoas Professora Arly seria uma grande candidata! Que tal a ideia?

    ResponderExcluir
  5. Acho que a professora Arly deveria colocar tudo em pratos limpos e dizer realmente quem desviou s recursos da educação e colocar de vez este Orelha de Rato na cadeia. Cuidado professora, este fardo é muito pesado pra vc e seu esposo carregarem sozinhos!

    ResponderExcluir
  6. Hidalgo, porquer só agora tú reconheces que Professora Arly foi uma grande secretária? Tú mesmo ajudou a manchar sua imagem. Pra mim ela dá de 10 a zero nesse fogoió que se diz secretário e que só presta pra perseguir os professores. Cuidado seu Luis, assim voce não se elege nem porteiro de motel.

    ResponderExcluir
  7. Caro jornalista Hidalgo Lacerda, postei um comentário em seu blogue e infelizmente não foi publicado, solicito a gentileza de publicar já que é uma prestação de contas à sociedade coroataense do que fiz enquanto secretária. abraços, Professora Arly.

    ResponderExcluir
  8. Informamos aos nossos leitores que todos os comentários enviados são liberados. Só serão excluídos comentários de baixo nível, tipo xingamentos, palavrões e etc....
    Se alguém fez um comentário mostrando seu ponto de vista, sua opinião, pode ter certeza que será sim liberado. Caso não apareça favor refazer.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.