Pages

quarta-feira, 23 de abril de 2014

02
Em uma parceria com a Secretaria de Agricultura do Município de Coroatá, a Embrapa juntamente com a AGERP lançaram o projeto da Biblioteca Rural, para isso foram enviados cinco kits de estantes com livros que tratam de assuntos e dicas somente de atividades rurais como: manejo de animais, técnicas de plantações, fabricação de remédios à base de ervas, receitas de comidas do campo, instalações adequadas para abrigos de criações e outros. Além dos livros a biblioteca também dispõe de DVDs e CDs com informações sobre o campo.

06 

Os livros serão emprestados aos agricultores sempre que eles precisarem, e serão devolvidos no prazo estipulado para entrega, justamente para que outro agricultor possa pegá-lo para aprimorar seus conhecimentos.

01

Dos cinco kits que vieram três já tem seus lugares definidos, um vai ficar na Secretaria de Agricultura e os outros dois serão colocados nas escolas dos povoados Macaúba e Vila Sete, os dois kits restantes irão para duas escolas que ainda serão escolhidas através de uma pesquisa de campo.

Fonte Secom Coroatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.