Diante das reclamações dos professores de Coroatá por conta das faltas descontadas nos dias da Greve Nacional (17, 18 e 19 de março deste ano), o Sindicato dos Professores do Ensino Municipal (SINPROEM), posicionou-se contra o ato e procurou a Secretaria Municipal de Educação no intuito de reivindicar o ressarcimento dos valores descontados referentes às faltas da paralisação, segundo Reginaldo Jansen, presidente do Sinproem.
O vereador Riba Maia (PSC) esteve reunido com a direção do sindicato e juntos cobraram um posicionamento da Secretaria Municipal de Educação sobre as faltas descontadas.
Parte do ofício encaminhado pela Secretaria de Educação respondendo ao Simproem
“A Prefeitura Municipal de Coroatá-MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, após a exposição dos fatos à Prefeitura, acatou a solicitação do SINPROEM em repor as faltas dos profissionais da Educação que aderiram a Paralisação Nacional nos dias 18 e 19 de março do corrente ano”.
Confira logo abaixo o oficio encaminhado pelo Sinproem dos Professores do Ensino Municipal e a resposta da Secretaria de Educação acatando o pedido.
AMPLIE CLICANDO AQUI - OFÍCIO DO SINPROEM - OFICIO DA SECRETARIA
Fonte: coroataonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário