Pages

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Prefeitura responde ao Sinproem sobre faltas descontadas dos professores

Diante das reclamações dos professores de Coroatá por conta das faltas descontadas nos dias da Greve Nacional (17, 18 e 19 de março deste ano), o Sindicato dos Professores do Ensino Municipal (SINPROEM), posicionou-se contra o ato e procurou a Secretaria Municipal de Educação no intuito de reivindicar o ressarcimento dos valores descontados referentes às faltas da paralisação, segundo Reginaldo Jansen, presidente do Sinproem.

O vereador Riba Maia (PSC) esteve reunido com a direção do sindicato e juntos cobraram um posicionamento da Secretaria Municipal de Educação sobre as faltas descontadas. 

Parte do ofício encaminhado pela Secretaria de Educação respondendo ao Simproem

“A Prefeitura Municipal de Coroatá-MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, após a exposição dos fatos à Prefeitura, acatou a solicitação do SINPROEM em repor as faltas dos profissionais da Educação que aderiram a Paralisação Nacional nos dias 18 e 19 de março do corrente ano”.

Confira logo abaixo o oficio encaminhado pelo Sinproem dos Professores do Ensino Municipal e a resposta da Secretaria de Educação acatando o pedido.

AMPLIE CLICANDO AQUI - OFÍCIO DO SINPROEM - OFICIO DA SECRETARIA




Fonte: coroataonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.