Pages

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Eduardo Campos veio a Timon e fez terrorismo verbal contra o grupo político Sarney e aos nordestinos, e ao lado do comunista, Flávio Dino



51b51fabf25635d3a80a75b8a05a142f
Por Idalgo Lacerda
Com o mesmo discurso no tom de ultraesquerda e ultrarradical, ora utilizado pelo então candidato à Presidência da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), em 1989 contra o Presidente da República, na época, José Sarney, hoje senador pelo Estado do Amapá. Eduardo Campos (PSB) reeditou e promoveu em evento político realizado sábado, 26 de abril, na cidade de Timon. Um verdadeiro apartheid, política de segregação racial adotada pelos países africanos em tempos difíceis. Ou seja, nos mesmos moldes passou a insultar de forma subliminar o povo nordestino, acintosamente. Alegando que o povo daqui da Região Nordeste, infelizmente, só come por causa do Bolsa Família!!! 

Insultos

De forma lascívia, ultrajante e acometido pelo terrorismo verbal ameaçou o grupo político Sarney, caso eleito presidente da república para governar o Brasil, que mandaria de volta para a oposição o referido grupo político, cujo mesmo grupo político é reduto eleitoral da família Sarney e, ainda, liderado pela Governadora Roseana Sarney (PMDB/MA). Esquecendo ele (Campos), que é neto, filho e fruto da então oligarquia comandada no Estado de Pernambuco pelo saudoso comunista, Miguel Arraes. Lembram???

Apoio do comunista Flávio Dino

Isso tudo ao lado do pré-candidato ao governo do Estado Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que também, o terá em sua chapa para combater a Presidenta Dilma Rousseff (PT) e o pre-candidato ao Governo do Estado, o senador Edinho Lobão (PMDB). Na oportunidade o pessedebista não poupou verbos e contra-atacou a atual Presidente da República, Dilma Rousseff.

Cara de pau 
 

Cretino e temeroso, depois de aluir-se ao que dissera para o povo, de certa forma despauterada, afirmou que 'não acabaria' com o Programa do Governo Federal Bolsa Família em hipótese alguma. Será? No entanto, não entendia o 'porquê' dos nordestinos terem eleitos a atual Presidenta Dilma, e que, durante o mandato dela não veio uma obra estruturadora de grande importância para a Região Nordeste. Por exemplo, uma barragem, uma adutora e etc.

O povo ficou de bico calado!!!

O público  presente não passou de 3.000 mil pessoas. O presidenciável, Eduardo Campos falou de um certo 'terrosrimso', o mesmo jogo sujo praticado pela turma do Fernando Collor de Melo
fez contra Lula em 89 e fez contra Leonel Brizola e Jackson Lago. Apelação total!!

Pelo visto, vemos que o discurso do presidenciável, Eduardo Campos é bastante recheiado de dicotomia e paradigmas. Até os mortos ele trata de invocar para tentar sensibilizar o povo, mas não empolgou quem o ouviu.

Campos finalizou ao dizer que "Não venham com essa que não vai colar. Mentiras tem pernas curtas. Essa é a política do desespero e vamos desmontar uma por uma", afirmou Campos.

Resenha do blog
 
A pergunta é a seguinte: Quem será o verdadeiro desesperado nesta campanha política? O presidenciável, Eduardo Campos, ou o pré-candidato comunista ao Governo do Estado que, ao mesmo tempo, está acendendo uma vela para DEUS e outra para o Diabo? Pelo que todos nós sabemos, recentemente, o comunista e ateu e pagão fechou acordo político com o também presidenciável, Aécio Neves (PSDB)!!!

É aquela velha e já conhecida história que todos dizem no jargão popular: Quem começa a morrer afogado cai no desespero, e que não pode ver cabelo que quer agarrar-se para salvar-se, certo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.