Pages

quinta-feira, 11 de junho de 2009

O inusitado aconteceu!

Ontem durante o programa de rádio Coroatá em Debate, quando fui surpreendido repentinamente por cidadão de nome... Dr. ODÍLIO, serventuário de Justiça, lotado no Fórum Local. O mesmo adentrou ao estúdio para me inquirir sobre uma suposta ofensa feita a pessoa dele, por esse humilde jornalista, apresentador e radialista. A palavra que teria o ofendido foi a de que, eu teria o chamado de "VAGABUNDO". Coisa que em momento algum, jamais eu teria dito. O cidadão estava nervoso, e relatou que tinha recebido um telefonema de certa pessoa, avisando-o sobre tal ofensa. Eu pedi a ele que me dissesse o nome da suposta ou do suposto 'fuxiqueiro' que fica de plantão monitorando o programa de rádio, para distorcer os meus comentários. Não é a primeira vez que isso acontece. Principalmente, quando incautos, insolentes e analfabetos funcionais que não sabem interpretar e ler sequer texto literário ou ouvir o rádio. Aproveitando a oportunidade, através deste blog, venho esclarecer e aclarar o fato ocorrido no programa de rádio, na manhã de quarta-feira, dia 10 de junho, às 10:30 hs. Assim como, qualquer ser humano e mortal, corri risco de morte, sim! No entanto, o referido cidadão estava nervoso e tenso com a falsa denúncia que foi levada até ele. Pois, ninguém tem escrito na testa que é bom ou ruim. As coisas, portanto, acontecem de forma inusitada. Pois, se fosse o inverso do caso, ou seja, eu tivesse procurado os meios de comunicação do prefeito 'balaio' para tomar as devidas satisfações; eu teria levado umas camadas de 'porrada' pelos jagunços do respeitado prefeito 'balaio'. Aqui fica registrado, esse ato intempestivo ao qual me ocorrera naquela fatídica manhã.

13 comentários:

  1. Idalgo,vcs precisam melhorar o sistema de segurança do clube central,afinal,está bem próximo o julgamento da cassação do prefeito balaio e certamente eles não irão invadir o forum da cidade.
    E por falar em violencia,ouve-se pela cidade, que está ficando quente,beirando á pancadaria as discussões entre o prefeito e o seu cunhado Cezar por causa da herança do saudoso Sr.Leonidas.Com Luisinho é assim :nem herança dos OUTROS escapa.Investigue isto ai,mas mantenha distancia, pois pode sobrar murros e pontapés para vc.

    ResponderExcluir
  2. ele devia ter dado só na tua cara idalgo, pra ti aprender a respeitar cara de macho.
    só assim tu larga a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  3. "MOÇÃO DE PESAR" á liberdade de imprensa não azul.

    Sexta-feira passada,ocorreram dois
    fatos bastante esclarecedores para definir como é tratado o jornalismo Coroataense:
    Fato 1: o jornalista (formado)Carlos Filho,dono do Jornal do Povo é reconhecido pelo o Presidente da camara de vereadores, pelo excelente trabalho na defesa do governo mais corrupto do Estado do Maranhão.O governo Luis da Movelar tem inumeras irregularidades,dentre elas, vários desvios de verbas e muitas obras inacabadas espalhadas por toda a cidade,mas o Jornalista (formado)prefere colocar em seu jornal,matérias pagas pelo o prefeito e vereadores da base governista e por isto, recebeu na ultima sexta a "moção de aplausos" ofertada pelo Presidente da camara Municipal.
    Fato 2:o apresentador Idalgo Lacerda,que não fala bem do governo da Movelar,.é agredido verbalmente na mesma sessão em que o Jornalista (formado) estava sendo homenageado por falar sempre bem do governo.Horas mais tarde o apresentador Idalgo Lacerda é novamente agredido e ameaçado de morte por um dos secretários do governo que o jornalista (formado)tanto defende em seu pasquim.
    O governo Luis da Movelar já definiu claramente a forma que serão tratadas as pessoas que não concordam com a sua forma de governo.Ou seja;quem fala mal,apanha e quem fala sempre bem, ganha "moção de aplausos".Uma pena.
    Eu gostaria imensamente,que tivéssemos em coroatá um seguimento da imprensa que fosse realmente independente e que fosse um instrumento de cobrança das autoridades para que os serviços publicos essenciais funcionassem da melhor forma possivel para a população.
    Sr. carlos Filho,gostaria de sugerir ao senhor, que pegue a sua camera fotografica e faça uma visita á avenida central da tresidela,na praça é nossa,na praça da tresidela,na rodoviária do mercado central,ponte do igarapé grande e o senhor terá belas imagens da forma é tratado o dinheiro de verbas públicas em Coroatá.Certamente, que após estampar em seu jornal, todas estas fotos das obras inacabadas e algumas entrevistas com vários demitidos,o senhor terá vários motivos para Não ganhar "moção de aplausos" do Presidente da camara,mas com certeza terá o respeito da maioria do povo Coroataense.
    Acho que se o apresentador Idalgo Lacerda após tantas agressões,conseguir sobreviver até á proxima sexta-feira, ele com certeza é merecedor de "moção de aplausos" e receber o titulo de cidadão Coroataense por arriscar a própria vida para defender os excluidos pelo poder publico e as causas que afligem o povo Coroataense.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente Idalgo um velho como você com a idade de 72 anos deveria está cuidando da sua dentadura ou dos seus netos "se é que tem" procure largar a vida dos outros e cuidar da sua.

    ResponderExcluir
  5. Vejo um fim triste para Idalgo Lacerda, pois este filme dos defenssores do Murad ja e antigo aqui em coroata, eles acabam sempre na miseria.
    VEJAM:
    Sr.Rogerio(desempregado e desesperado e abadonado)
    Sr.Waldir (candidato a Vice , nem participa de reuniões)
    SRs. e mais senhores encontram-se nas mesmas condições, abadonados.

    ResponderExcluir
  6. Esse luis da amovelar ñ tem jeito, o mesmo tanto sabe roubar o dinheiro da prefeitura como tambem o dinheiro e bens da familia da sua esposa dona joana, bens esses deixados pelo senhor leondidas soares. Eu faço uma pergunta ao carlos do "jornal do povo", porque que vc não coloca isso no "seu jornal"? Já sei, se vc colocar perde o contratinho né!! Outra coisa, essa familia da vildete não tem jeito, quem não lembra do dia em que o ciba colocou o seu carro para atropelar o floriano? Cuidado senhor carlos, se depender desse contratinho, vc vai passar fome novamente !!!

    ResponderExcluir
  7. Você não pode fazer essa comparação, por que uma coisa é invadir o gabinete de um prefeito (mais de 15 mil votos) outra coisa é invadir o estudio de um ZE NIGUEM

    ResponderExcluir
  8. MURDOCK, Pasquim é um antigo jornal conhecido por falar mal dos outros. vc chama o Jornal do Povo de Pasquim por falar bem do prefeito. Não entendo foi como e 1 milhao de espermatosoide vc foi que foi aproveitado. Idiota completo

    ResponderExcluir
  9. Voce Idalgo deveria se enxegar, pois e forasteiro e se acha no direito de chegar aqui em coroatá e falar mal de pessoas que ajudaram construir esta cidade , quem e voce para fazer isto? com que moral voce faz isto? te cuida pois qualquer hora um filho desta cidade te bota pra corre daqui.espere e veras!!!

    ResponderExcluir
  10. Este Paulo é o mesmo da Sec.de Finanças onde foi roubado R$220.000,ou é um outro "Paulo" funcionário do "Jornal do Povo da Movelar"? a verdade doeu muito Paulão?
    Fala para o teu patrão Carlos Filho,pelo menos disfarçar um pouco na babação.

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.