Pages

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Para mais de 20 mil pessoas estiveram presentes no Largo da Juventude, a fim de comemorar a passagem de ano. Foi um réveillon e tanto! Para ninguém botar defeito!!!



Num evento nunca, jamais visto e registrado em toda a história de Coroatá. Para mais de 20 mil pessoas estiveram presentes durante a passagem de ano no Largo da Juventude. Completamente deslumbrante, fantástico e colossal! E o que mais chamou a atenção do público, foi o show pirotécnico - a queima dos fogos de artifício que o iluminou e coloriu e emoldurou os céus de Coroatá por quase dez minutos extasiou e deixou todos perplexos ao mirarem, ao olharem para os céus!


Os comentários eram os mais diverosos, possíveis e imagináveis vindo por parte das próprias pesssoas que se confraternizavam, que se abraçavam e que vibravam numa explosão de total alegria, descontração e com muita vibração.

As suas duas bandas que tocaram para essa massa humana, para essa multidão de gente que minou de todos os cantos da cidade. Empolgou e contagiou de forma magistral. Era como fosse mágica àquela noite, onde pulava-se de alegria. Antes, os agradecimentos da Prefeita Teresa Murad que saudou e desejou à população muita paz, saúde e felicidade em 2014. Em seguinda, o secretário Estadual de Saúde Ricardo Murad que bastante emocionado parabenizou a todos e fez votos de uma vida longa e de muita prosperidade. Com a voz embargada de alegria e os olhos mariados e turvos em meio  à distância de quinhentos metros não conseguia enxergar àquele mar de gente. O secretário também relizou a contagem regressiva para o ano novo que batia à nossa porta, ora anunciado à sua chegada.


Afinal, foi um réveillon e tanto que jamais sairá da mente da população de Coroatá. E pasmem? Isso só foi apenas o começo e o desenho que prenuncia o Carnaval e as Festas de São João para 2014. Aguardem! Coroatá voltou ao que era! Os bons tempos, finalmente, voltaram com muita paz, festa e alegria!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.