Pages

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Todos tentarão segurar-se na batina do Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho...


Pelo visto, segunda-feira, 21, feriado dedicado ao encerramento dos Festejos Nossa Senhora da Piedade, a padroeira da cidade de Coroatá. No mínimo deverão aportar durante o trajeto da procissão que sai do Centro São Raimundo até sua chegada à Catedral, localizada na Praça Monsenhor Estrela. Uma enxurrada de políticos-periquitos que estarão no referido evento, a fim de lograr êxito político-eleitoral, visando as próximas eleições de 2014.

Para tanto, comenta-se dentro nos bastidores dos comunistas-ateus as presenças já quase que garantidas de candidatos deputados federais e estaduais-balaios- bacuraus de carteirinha carimbada que desfilarão, e tentando se segurarem na batina do Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho. Além deles, claro! Outros tantos políticos oportunistas ora defenestrados dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal. Precisa falar os nomes deles???

Os comentários que são tecidos pelos meios de comunicação locais, dão conta que no mínimo far-se-ão presentes candidatos políticos com mandatos à reeleição e à eleição em 2014, a deputados federal e estadual, tais como; Simplício Araújo (SDD), Weverton Rocha (PDT), Domingos Dutra (SDD), Bira do Pindaré (PSB), Ana Mendonça (PRB), Graça Paz (PSL), Carlos Filho (PV) e Odair José (PDT) e outros tantos políticos-periquitos que só vêm a Coroatá, na época da invernada das mangas maduras!!!

Por outro lado, estes políticos-periquitos se esforçarão o máximo e o quanto puderem durante a procissão. Isto é, distribuindo acenos de mãos e beijinhos à população que estará dentro e fora, assistindo ao evento. Um verdeiro show de hipocrisia e demagogia jamais visto pelo povo coroataense. 


Sem sombras de dúvidas, podem apostar todas as suas fichas! Que o Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho terá bastante dificuldade para andar durante a sua caminhada à procissão, devido a sua batina ficar muito pesada e ao ser puxada, disputada a toda hora pelos referidos engambeláticos políticos-periquitos que vão querer pousar dando uma de 'anjo' ao lado de Vossa Excelência Reverendíssima! Quer dizer, um fato quase que sobrenatural à vista de todos os presentes à procissão, ora assistindo a comunistas e ateus que de forma descabida e inusitada tentam passar uma falsa imagem aos fiéis católicos coroataenses de que são fervorosos religiosos. Pode um negócio desse???

Agora, a coisa só será facilitada, se ao menos o Padre Alonso Gomes tiver a coragem de ajudar a arrastá-la, colaborando assim, com os 'anjos' que sem nenhuma explicação, sem ninguém esperar caíram na procissão deste ano. Mas, perguntar não ofende, certo? Será que estes políticos-periquitos virão após as eleições do ano que vem a Coroatá, para desfilarem na referida procissão de encerramento dos Festejos de Nossa Senhora da Piedade???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.