Pages

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Caos total na educação de São Luís



A cidade de São Luís está sem Secretário de Educação, depois que Allan Kardec pediu para sair. Allan era da cota do PCdoB. O partido que quer o novo e a mudança não conseguiu administrar a Secretaria de Educação na Capital. Que vergonha!!!

Em 10 meses do governo que prometeu a “mudança” para São Luís esse é o nono auxiliar do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o Edi H, que deixa o governo. Até agora a única mudança nesse governo, é de um secretário a cada mês. Isto é, não há um secretário que seja capaz de assumir o cargo e dar soluções rápidas e práticas para o problema educacional.

A Educação no governo que não muda nada em São Luís é só caos e corrupção.

Na Educação de São Luís administrada pelos comunistas, os alunos de uma escola comunitária da capital ganhavam colheradas de café com farinha de puba no lugar da merenda escolar – que aliás, tem na empresa SP Alimentos um foco de corrupção. Ou seja, a referida empresa contratada pela Prefeitura de São Luís compactua de todos os atos ilícitos com o suposto aval do prefeito neocomunista, Edivaldo Holanda Jr.

Na Secretaria de Educação daqueles que se acham a novidade e a mudança na política do Maranhão, está sendo investigado um esquema para beneficiar uma empresa de transportes com contrato de R$ 9 milhões, em licitação com cartas marcadas, e cujo valor supera em quase 15 vezes o do contrato anterior.


Mais um esquema do PCdoB na pasta da Educação da Prefeitura de São Luís, foi a  contratação de sete empresas, por meio de dispensas de licitação no valor de R$ 16 milhões. Contratos que agora são investigados pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A saída de Allan Kardec da equipe do prefeito Edivaldo Holanda Júnior encerra um ciclo fracassado do PCdoB à frente da educação na Capital. Antes da queda do comunista, já havia deixado a mesma secretaria Paulo Guilherme de Araújo, ex-chefe-de-gabinete do Presidente da Embratur, Flávio Dino. Que chegou a São Luís para assumir como secretário-adjunto de Administração e Finanças. Ele deixou a pasta dias depois de haver ganhado do próprio Kardec "superpoderes" para gerir contratos e fazer pagamentos na pasta.

A queda do Secretário de Educação encerra seu ciclo administrativo, deixando duas verdades da gestão Edivaldo Holandinha/Flávio Dino.

1 – a incompetência e a corrupção na prefeitura têm registrado baixas nunca vistas em São Luís.
2 – a dupla que prometeu o novo e a mudança em São Luís – e quer levar esta mesma mudança para o Governo do Maranhão – prova que não tem quadros suficientes, e adequados, para promover o que prometem.

Atestado de incompetência à vista do povo ludovicense

Além disso, a incompetência do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior pupilo de carteirinha do comunista e ateu, Flávio Dino (PC do B) é pública e notória à vista de todos os ludovicenses, que somente agora, começam a enxergar o tamanho do descaso em relação à aplicação desses recursos públicos federais, que momentaneamente, presume-se que, tais verbas estão sendo poupadas para serem gastas durante a eleição de 2014. Com a candidatura do candidato comunista e ateu, cujo nome não precisa ser mais citado.

Resenha do blog 

Vejam como a população paga por um preço bastante caro, quando escolhe mal um candidato à época da campanha eleitoral e o elege como seu gestor. As promessas são as mais mirabolantes possíveis e imagináveis ora feitas por esse candidato. Que quando assume o comando do poder passa a fazer lambanças e atrocidades contra o próprio povo que o elegeu. Muito cuidado! Mercadoria ruim só a compra quem não a conhece! 

Em se tratando dos candidatos que integram a escolástica e a doutrina comunista liderada pelo próprio Flávio Dino. É bom que o povo do Maranhão não cometa mais uma gafe, um engando elegendo-o governador do Estado do Maranhão. Todo cuidado e atenção devem ser redobrados por todos os maranhenses de modo em geral!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.