Pages

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Prefeita faz entrega de cadeiras de rodas no povoado Jacamim

 Nesta quinta-feira (10) a prefeita Teresa Murad, acompanhada da secretária de Assistência Social e também vice-prefeita, Neuza Muniz e do presidente da Câmara Municipal, César Trovão, entregou duas cadeiras de rodas no povoado Jacamin.
Durante a campanha eleitoral, a entrega das cadeiras de rodas para pessoas que têm dificuldade de locomoção foi um dos compromissos que Teresa Murad assumiu.
“Essas pessoas precisavam de uma mobilidade maior. Essas cadeiras vão facilitar a locomoção e ajudar a tê-las uma melhor sociabilização. Esse trabalho não vai parar. Quero trabalhar em beneficio do povo”, destacou a prefeita. 
A vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Neuza Muniz ressalta que o programa de doação de cadeiras de rodas vai ajudar muitas famílias carentes no município.
 “Muitas pessoas com deficiência aqui no município não tem condições financeiras de comprar uma cadeira de rodas. Agora, eles terão mais autonomia, independência e acessibilidade na própria residência”, explicou.
 Na casa do lavrador, Domingos Botelho da Silva toda a família se emocionou com a visita da prefeita. A dona de casa Francisca de Melo Silva chorou ao ver a filha Valdiná Botelho da Silva receber a cadeira de rodas. “Vai ajudar muito. Não esperava, mas fomos atendidos”, afirmou.
 Domingos Botelho da Silva também agradeceu à iniciativa da prefeitura. “Estamos felizes demais. A prefeita veio aqui e trouxe pra gente essa cadeira. Vai ajudar muito”, enfatizou.
 Quem também foi beneficiado com uma cadeira foi Deusmar Ferreira Melo. “Fico muito feliz por a prefeita ter lembrado da gente e vim aqui que é longe da sede do município. Isso mostra que ela se preocupa com os mais necessitados”, frisou.
 De acordo com a prefeita Murad, cerca de 30 cadeiras serão entregues à população nos próximos dias.
Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.