Pages

terça-feira, 22 de outubro de 2013

A dinotopia de um pré-candidato comunista e ateu que não passa de uma simples quimera, a fim de enganar o povo do Maranhão!!!


Tratando o Estado do Maranhão como se ainda fosse uma terra em que só existissem dinossauros, o pré-candidato comunista e ateu, Flávio Dino (PC do B) permeia através do seu intitulado pasquim "Diálogos pelo Maranhão", a renovação, mudança e inovação, a fim de estabelecer uma sociedade igualitária de forma que, não passa de tremenda falácia, de uma grande utopia vivenciada no passado, cujo destino, o mesmo tenta ressuscitar as doutrinas falidas de Karl Marx, Vladimir Lenin, Trotsky, Stalin e Nietzsche.

Estes foram os pensadores negativistas que em suas vãs filosofias negaram e negam a existência de DEUS àqueles contrários aos seus regimes e formas de governos em épocas que instalaram o caos nos países que adotaram tais doutrinas, ora disseminadas por eles mesmos, quando milhões e milhões de vidas foram ceifadas, e que agora, elas ressurgem do nada num ponto muito equidistante da terra de onde eles nasceram e morreram.

Logo, onde? Exatamente, no promissor Estado do Maranhão! Cuja viabilidade econômica está politicamente correta. Ou seja, em total sintonia com a nova política neoliberal, hoje adotada em quase todos os países do globo terrestre.

É bastante difícil falar e fazer-se compreender para uma minoria de sectários, incautos, insolentes e subservientes que o seguem no que tange incutir  esta ideia maldita na cabeça do povo maranhense. Isto é, que tudo isto não vislumbra-se o prenúncio de um grande mal, caso venha vingar após as eleições de 2014, se eleito governador do Estado do Maranhão!

Ateísmo à vista

O filho do 'Futi' apresenta-se de várias formas e maneiras! A primeira é negar a existência de DEUS, o criador do universo em que vivemos! O Estado Brasileiro é eminentemente religioso, apesar do art. 19, da Constituição Federal considerá-lo Estado Laico. Ou seja, não institui nem reconhece uma religião, como sendo a oficial. Mas mesmo assim, há uma enorme liberdade religiosidade dentro do próprio Estado Brasileiro Democrático de Direito, quão todos podem reverenciar o seu respectivo DEUS, através da religião que pertencer de acordo com a sua prática religiosa!

Rogamos e pedimos a DEUS Eterno Pai Todo Poderoso, para que o Estado do Maranhão nunca venha ser, o primeiro estado brasileiro governado por um comunista e ateu. Pois, a nossa liberdade religiosa e outros direitos conquistados e adquiridos, através da Carta Magna. Estarão completamente dilacerados e ameaçados, e até suprimidos, principalmente, o Direito de Imprensa. Cuja liberdade de comunicação e expressão será tolida e castigada, possivelmente com o desaparecimento de alguns jornalistas, se por ventura tecerem, comentarem alguma crítica contra o governo do filho do 'Futi'. Xô, Satanás em nome de JESUS! Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.