Pages

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Comoção geral



Nesta terça-feira, 29 de outubro, a cidade de Coroatá parou para dar o último adeus ao poeta da locução coroataense. Foram dezenas, centenas de milhares de pessoas que acompanharam o cortejo, cujo trajeto saiu da residência dos seus pais, localizada à Rua do Sol-Centro, até sua chegada à sua morada eterna.

Olhares apreensivos, acenos de mãos perplexos, diversas lágrimas dispersas que minaram dos olhos e que escorregaram nos rostos das pessoas, e ao mesmo tempo, foram secas pelo calor do sol que aos poucos findava no ocaso, emoldurando um cenário de muita tristeza.

Esse foi o adeus de despedida e a última homenagem prestada pelos familiares e amigos do locutor Jota Filho, o Cocão! Como assim era chamado de forma carinhosa pelos coroataenses por onde passava todos os dias com o seu carro de som pelas praças, ruas, avenidas, bairros e centro comercial da cidade de Coroatá. Sempre atencioso com às pessoas quando as encontrava nas ruas da cidade mandava um alô, bom dia, uma boa tarde, uma boa noite... Agora, adeus!

A consternação tomou conta de todas e de todos os munícipes. A presença marcante e massiva de populares, curiosos e de autoridades importantes, que também foram dar o seu último adeus ao filho de Coroatá, ao cidadão Jota Filho.

Consternação da Prefeita Teresa e do Deputado Ricardo Murad

A Prefeita Teresa Murad e o Deputado Estadual Ricardo Murad estiveram presentes durante o velório e o sepultamento, rendendo-lhes solidariedades e agradecimentos em homenagem à família e aos seus amigos lutuosos. O falecimento prematuro do locutor Jota Filho, deixou bastante consternados a Prefeita Teresa e o Deputado Ricardo Murad. Ambos comovidos acompanharam de perto o féretro e assistiram tudo de forma silenciosa, respeitosa e reflexiva naquele momento de despedida. Afinal, foi uma notícia que abalou e apanhou todos de surpresa nesta segunda-feira, 28.

Uma vida que feneceu, deixou de viver de forma abrupta. Em homenagem póstuma ao falecimento do locutor Jota Filho, a Prefeita Teresa Murad decretou três dias de luto oficial no município de Coroatá.

Homenagens deste blog

Neste momento de muita dor e pesar, tratamos de esquecer todos os nossos embates e lutas quando em lados opostos estivemos. Aqui, congratulo-me com os meus sentimentos e condolências à família lutuosa e aos seus amigos nesta perda irreparável. Uma lacuna que jamais será preenchida! Através da minha simples homenagem ao poeta da locução coroataense! Quero desejar-lhe que descanse em paz ao lado do braço direito de DEUS Pai Nosso Eterno Todo Poderoso, Jota Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.