Pages

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fábbio Frazão é o novo Secretário de Comunicação de Coroatá


Fábbio Frazão é indicado como novo Secretário de Comunicação da Prefeitura de Coroatá. De notória experiência e competência quando esteve à frente nos comandos dos Sistemas TV Cidade Produções Ltda. e TV Difusora local, onde sempre destacou-se no cargo de diretor de ambos os sistemas, ora mencionados. Além disso, também como promoter de grandes shows musicais por organizar dezenas de festas que ficaram marcadas na memória do povo coroataense. Por exemplo, quem não se lembra da grande festa animada pela Banda X-10, no Espaço Cidade, dia 30 de junho de 2011 e outras festanças???

Agora, Fábbio Frazão parte para sua nova missão e empreitada que é o desafio de enfrentar e o de fazer acontecer tudo aquilo dentro de um planejamento coerente e esperado por todos que integram os meios de comunicação do município, fortalecendo assim, o elo de comunicação do município com os demais órgãos de imprensa locais.

A decisão da Prefeita Teresa Murad

A decisão demorou, mas foi meritoriamente acertada! No que tange quanto à escolha que recaiu sobre o seu nome para o cargo de secretário, e diga-se de passagem; perfeitamente bem- encaixada pela sua atuação já comprovada como produtor e diretor de vários programas de televisão locais. Sendo assim, a Excelentíssima Prefeita Teresa Murad acertou! E que de agora em diante, passará a contar, com os seus relevantes serviços prestados dentro da gestão pública municipal.

Crivos e nomes

Sem querer mexer ou ofuscar os brios dos demais secretários de comunicação que passaram pelo cargo e de outros nomes que foram sugeridos, e que não passaram pleo crivo da gestora municipal. O nome mais apropriado e o mais bem-sucedido para tal função, foi este posto em questão, a fim de alavancar a mídia do atual Governo Municipal. A sua indicação caiu como se fosse uma luva em sua mão! Parabéns e boa sorte!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.