Pages

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Quem sabe faz a diferença, e deixa acontecer...



Em recente visita a vizinha cidade de São Mateus do Maranhão, o Deputado Estadual licenciado e Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB) fez visita ao Prefeito Miltinho Aragão (PSB). Na oportunidade foi muito bem recebido pelo representante do executivo municipal e pela população local, devido ser bastante querido pelos habitantes daquele populoso município.


Com um estilo arrojado e tino administrativo próprios, ora já conhecido por todos, e voltado sempre para o princípio da eficiência firmada com base no propósito de querer fazer sempre o melhor para o povo do Maranhão. O Secretário Ricardo Murad procurou esquecer as cores político-partidárias e determinou a construção de um hospital com a capacidade de 40 leitos, a perfuração de 4 poços artesianos, destinou 7 quilômetros de asfalto e o repasse de recursos financeiros para o Projeto Salangô, para a cidade de São Mateus do Maranhão.


O Secretário Ricardo Murad e as lideranças políticas, correligionários e simpatizantes sabem juntos, que o deputado sempre foi bem votado naquela próspera cidade, agora comandada pelo Prefeito Miltinho Aragão, independentemente de qualquer gestor municipal que esteja à frente da prefeitura local. Ricardo sempre destacou-se através de uma votação bastante expressiva em todas às eleições que disputara para uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual!!!


Adoção da política do "Vinde a mim..."


A política adotada pelo Deputado Estadual licenciado, Ricardo Murad é a do repatriamento. Ou seja, igual aquela do antigo e conhecido sermão da montanha; "Vinde a mim, todos aqueles que estão cansados, oprimidos e encalacrados, e eu vos aliviarei...". Que dizer, sem ódio, sem rancor e sem o ranço do revanchismo político, até porque parece que o mundo atualmente, ou seja, até alguns dias atrás parecia que tinha desabado sobre dezenas de prefeituras que sinalizam apoiar politicamente o pré-candidato comunista e ateu, simplesmente por estarem endividadas, e por causa disso, não tinham encontrado o caminho certo para as portas de entrada do Reino dos Céus!


Pois, bem! Nós só não esperamos que todos venham até ELE, apenas hoje. No entanto, mas que também, não estejam mais pensando NELE, quando chegarem às eleições em 2014!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.