Pages

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Polícia será mais rígida na fiscalização do trânsito coroataense

Reunião em Coroatá
Reunião em Coroatá
Durante reunião realiza na manhã desta sexta-feira (7) na Secretaria Municipal de Comunicação , localizada no Prédio da Prefeitura de Coroatá, a polícia Militar garantiu que irá intensificar a fiscalização do transito coroataense, cobrando nesta primeira etapa, os itens básicos de segurança.
“À Polícia Militar cabe o papel de fiscalização no município e é isso que iremos fazer. Estamos na fase de planejamento e já no início da próxima semana, na segunda-feira, iremos realizar algumas blitz na cidade e claro, divulgaremos o que será cobrado nesta primeira etapa, no intuito de tornar o trânsito de Coroatá mais seguro”, disse o tenente Marlon Maiko.

Para o Secretário de Comunicação do município, Fábbio Frazão, a consciência das pessoas ainda é um fator determinante para que o trânsito de Coroatá continue melhorando.

“A Prefeitura Municipal de Coroatá, através da Secretaria Municipal de Comunicação, vai atuar de forma educativa, assim como esperamos da imprensa, para alertar a sociedade sobre a importância de um trânsito organizado. A polícia vai fazer o papel dela com uma fiscalização mais rígida e a população precisa saber tudo o que será cobrado. O que tiver ao alcance da SECOM nós iremos fazer”, frisou o Secretário de Comunicação Fábbio Frazão.
O Superintendente de Trânsito de Coroatá, Raimundo João, lembrou sobre os itens que serão cobrados nesta primeira fase, que ainda é de orientação.

“Faremos um trabalho de fiscalização mais intenso e esperamos que as pessoas entendam que tudo isso é para o próprio bem delas. Existe a lei e precisamos cumpri-la. Dessa reunião de hoje nós já acertamos o que será preciso fazer e a partir de segunda-feira o trabalho de fiscalização será mantido constantemente. A polícia cobrará o uso de capacete e retrovisores; o condutor da moto também precisa estar com o documento da mesma. Não será tolerado o uso de cano kadron, menores conduzindo motocicletas, ou ainda três, quatro, cinco pessoas encima de uma moto”, destacou.

Fonte: Blog do Acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.