O vídeo acima, em que o prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, Eliomar Nogueira, afirma que Luis Fernando será o melhor governador do Brasil, é o melhor exemplo para explicar porque Flávio Dino tanto teme enfrentar o ex-prefeito de Ribamar nas urnas.
O crescimento dos factoides é proporcional ao bom desempenho de Luis Fernando nas pesquisas de intenção de votos, não divulgadas pelo núcleo durão dos comunistas. A rede de comunicação dinista costuma atuar em conjunto, de forma alinhada com o Jornal Pequeno, a rádio Capital, a Central de Notícias e os blogs incluídos na folha de pagamento da caixinha de pré-campanha.
Na edição de hoje (7), o Jornal Pequeno foi orientado a inverter o jogo, na vã tentativa de vitimar o carrasco Flávio Dino. O editorial é um monumento à baboseira, com argumentação tão frágil quanto pueril: “A atitude de Dino, além de dar a ele o sagrado direito de se defender repondo a verdade, nos chama à reflexão. Afinal, é preciso, desde já, dizer não às baixarias no processo eleitoral”. Baixarias?
Até os cubículos do cabarés de antigamente, na rua 28 de julho, havia atitudes mais respeitosas do que aquilo blogosfera dinista fez com a governadora Roseana Sarney, durante a crise no sistema prisional, nas redes sociais.
Em apologia ao mau gosto, o autor do editorial afirmou: “Não é preciso ser aliado político do presidente da Embratur para exclamar: quanto absurdo!” E fez a óbvia defesa do patrocinador: “Em função desses ataques, e especialmente da virulência que adquiriram, Flávio Dino resolveu, pela primeira vez, se socorrer na Justiça. Age neste caso em defesa de sua honra e dignidade”. É de provocar azia!
Dino nunca foi processado pelo grupo político de apoio a Luis Fernando, apesar de sempre utilizar palavras como “crimes”, “nazismo” e outras barbaridades apelativas próprias de quem jamais vai conseguir debater ideias e propostas com postura de um democrata. Por isso processa blogueiros, em seu livre exercício de crítica, a exemplo de Luis Pablo e do jornalista Marco Deça.
Fonte: Blog do Seu Riba
Nenhum comentário:
Postar um comentário