Pages

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Saiba a verdade sobre parturiente que teve criança em casa


 
Como sempre os fatos saem distorcidos da realidade, saiba a verdade sobre parturiente que teve criança em casa, após ser aconselhada pela equipe médica do Hospital Macrorregional de Coroatá, para ficar internada sob observações médicas.
 
Segundo as informações obtidas por esse blog, junto a Assessoria de Comunicação Social do referido hospital. A parturiente foi examinada e aconselhada a permanecer internada para aguardar os devidos procedimentos médicos, a fim de submeter-se ao trabalho de parto que poderia ser normal ou vir a ser uma cesariana, depois que ficou constatada a dilatação de 2cm. No entanto, por vontade própria preferiu ir para casa. Pois acreditava que ainda iria demorar muito para a criança nascer. Porém, o parto aconteceu de forma normal e espontânea em sua residência em condições normais como requer cada caso, ora apresentado por qualquer parturiente que não venha a apresentar nenhuma complicação durante o período gestacional.
 
Hoje, dentro da medicina moderna é possível que certos casos de parto normal venha a ser realizado na própria casa em que reside a parturiente. Somente em casos de patos extremos e complicados são levadas para um estabelecimento de saúde. Inclusive, as orientações médicas dão conta que até o número de infecção hospitalar é menor para parturiente e para a criança para não comprometer a saúde de ambos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.