Pages

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O que esses senadores diriam se tivessem a coragem de visitar os corredores da morte dos Socorrões?

Por Caio Hostilio

reuniao_governadoraMas uma vez verificou-se que Direitos Humanos é somente para bandidos e não para inocentes… Eles querem na verdade é que morram!!!
Olha a preocupação desses representantes do povo com bandidos, mas se omitem de ir ver a desumanidade cometida nos corredores dos Socorrões. Com certeza ali está uma maravilha para esses representantes!!!
A presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH), senadora Ana Rita (PT-ES), classificou a realidade do local como deprimente e caótica. Os senadores realizaram uma série de atividades nesta segunda-feira (13) no Maranhão para avaliar a situação do sistema prisional do estado. O vice-presidente da CDH, senador João Capiberibe (PSB-AP), também destacou as condições degradantes e desumanas dos presos. “O que nós vimos foi um depósito de seres humanos sem assistência devida e sem condições mínimas para garantir a saúde e a integridade física dessas pessoas”, criticou.
Certo foi o que disse o senador Edison Lobão Filho: “A prioridade absoluta da comissão tem que ser prioritariamente das vítimas, depois dos policiais que foram alvo dessa violência, e, no final da fila, os presidiários”
Sabendo da patacoada politiqueira, os presos souberam que os representantes estariam em Pedrinhas e de imediato foi decretado uma greve de fome coletiva em três pavilhões do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Com o intuito de ver o circo pegar fogo, o cabo eleitoral de Flávio Dino, que preside a OAB/MA, Mário Macieira, quer a retirada da Polícia Militar do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Ora bolas!!! Qual é a finalidade de afastar a PM de Pedrinhas? Ver os pobres tocar o terror com os inocentes…
Isso é muita patacoada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.