Pages

sábado, 11 de janeiro de 2014

Enquanto que em Pedrinhas matam 60 bandidos por ano, nos Socorrões matam 60 inocentes por mês!!!

Por Caio Hostilio

Edivaldo-roberto-e-Dino-300x247Quem mata em Pedrinhas? Bandidos se matam por poder. Quem mata nos Socorrões? O poder público municipal, que é gerido pelo PCdoB de Flávio Dino e pelo PSB de Eduardo Campos.
E por que a OAB/MA e seu Direitos Humanos, o Direitos Humanos da Assembléia Legislativa, o da Câmara de Vereadores e até o juiz Douglas se omitem? Ora bolas!!! Claro que primeiramente pelo lado político e em segundo porque esses seguimentos não estão preocupados com mortes de inocentes trabalhados, crianças, idosos e mesmo prisioneiros de Pedrinhas, que tinha o citado juiz como responsável pela saúde dos presos de Pedrinhas…
flavio-oab-2901010Seria providencial que a OAB, através do seu presidente, Mário Macieira, e dos representantes dos Direitos Humanos da entidade, Pedrosa e Rafael, não se acovardassem é fossem ver como morrem esses 145616909-79978555noticiainocentes nos corredores fétidos dos Socorrões, pois assim veriam inocentes morrem de forma trágica… Teriam coragem de pedir a intervenção dos Socorrões? Não tem e nunca terão, haja vista que os direitos humanos está preocupado somente com o bem-estar dos bandidos, visto que isso dá visibilidade, e não com o bem-estar do cidadão de bem que morre a míngua.
Por que esses Direitos Humanos não exigiram que a Prefeitura cumprisse com sua prerrogativa no atendimento a queimados? Ah!!! Não estão preocupados com os deveres humanos para que se possam cobrar os direitos humanos…
juiz douglasHei Dr. Douglas, peça a intervenção dos Socorrões? O senhor teria coragem? A OAB e seu Direitos Humanos, assim como os Direitos Humanos da Assembléia Legislativa e da Câmara de Vereadores, além dos demais Direitos Humanos, não têm coragem de pedir essa intervenção por pura complacência com as ilicitudes cometidas por aliados políticos.
O senhor tem coragem para isso? Prometo que lhe mando um vídeo verdadeiro de uma criança que esteve morrendo por falta de atendimento adequado por ter contraído meningite… E aí, o senhor tem coragem de lutar pelos inocentes que morrem nos corredores dos Socorrões, que chega a 60 por mês? Os demais não têm coragem!!!
Diante da inércia dessas instituições, peço encarecidamente que a Comissão dos Direitos Humanos do Senado, que estará aqui na segunda-feira, faça essa inspeção nos corredores da morte dos Socorrões e quiçá tenham coragem de pedir intervenção, pois são 60 mortes de inocentes por mês e não 60 mortes de bandidos por ano!!!
Ah!!! Segue o vídeo da criança com meningite… Não é falso não!!!
Acesse a matéria: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.