Pages

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Construção de Unidade Prisional de Coroatá está em ritmo acelerado


Visando atender as necessidades prementes pela qual passa a segurança pública do Estado do Maranhão, a governadora Roseana Sarney (PMDB), atendendo ao pedido do Deputado Estadual licenciado Ricardo Murad (PMDB). O município de Coroatá recebeu uma Unidade Prisional para abrigar 221 (Duzentos e Vinte Um) detentos. De acordo com os dados levantados junto ao Engenheiro Nilton Castor, responsável pela referida obra.

A previsão para entrega da Unidade Prisional de Coroatá está prevista para o início do mês de maio próximo. Inclusive, também servirá como cadeia pública para solucionar o problema que aflige, ultimamente, o município de Coroatá e região.


A futura Unidade Prisional de Coroatá estará funcionando e, mesmo tempo, localizada ao lado da antiga Escola Municipal Agrícola, onde também funcionará o novo Quartel da Polícia Militar do Maranhão.

Toda a estrutura física da nova Unidade Prisional de Coroatá é pré-fabricada em concreto, cujas possibilidades de tentativas de fuga empreendidas pelos detentos é praticamente impossível devido às paredes de concreto serem todas em revestida por material altamente resistente, o que torna toda e qualquer tentativa de explosão quanto ao resgate de presos pelos seus sequestradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.