Pages

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Coroatá começa a formar secretariado


Dentre os prováveis nomes já escolhidos pelo prefeito eleito, há personagens ímprobos que levarão ao achaque administrativo o futuro governo municipal a ser instalado. Aguardem! Nós deste blog iremos mostrar o perfil nefasto e a biografia sobre a vida pregressa dos novos secretários, quando empossados em suas respectivas pastas...





O prefeito eleito em Coroatá, Luís da Amodelar Filho, começou a formar seu secretariado. Alguns nomes já estão sendo discutidos, segundo o que apurou a redação do Blog do Neto Ferreira.

Na Educação, o nome certo é de Eldo de Melo, tendo como adjunto o Professor Edmilson, indicação do vereador Cássio e da sua esposa, a Coordenadora de Enfermagem do Macrorregional de Coroatá, Tatiana Vasconcelos.

Já a Saúde terá Vinicius Araújo, que é de Caxias, onde exerce a mesma função no governo do prefeito Léo Coutinho. Vinicius que vem de uma atuação negativa na pasta de Caxias após investigações do Ministério Público e escândalos de repercussão nacional de negligência e incompetência generalizada no caso das maternidades e das mortes de mais de 200 crianças. Comentasse nos bastidores que a ida de Vinicius é articulação do ex diretor do Samu, Dr. Mariano.

Especula-se também que a Secretaria de Agricultura terá como titular o presidente do Sindicato e vereador eleito, Antônio Viana, abrindo vaga para seu suplente na Câmara Municipal.

Nas Obras, Jorge Alberto, filho mais velho do vice-prefeito Domingos Alberto, supostamente será o secretário e terá a missão de implementar projetos importantes para o município.

Já o jovem Cici Almeida poderá ser o Secretário de Comunicação e Pablo Lima possivelmente liderará a juventude Coroataense.

Até o dia 9 de novembro outros nomes serão confirmados nas demais secretarias, porém o Blog do Neto Ferreira apurou que as negociações continuam para que todos os partidos e aliados políticos sejam contemplados, inclusive para que o Partido dos Trabalhadores indique:

A empresária Régia Meneses para a Secretaria de Assistência Social;

O professor Carlito para a Secretaria de Trabalho; e
Nonatinho para a Secretaria de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.