Pages

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Flávio Dino é denunciado por “farra de passagens”…



E agora, Flávio Dino? O arauto da probidade, ética e moral! O que fazer então diante de tanta corrupção nestes quase dois anos de seu 'governo?'


Posted on

Governador do Maranhão também utilizou-se das cotas de transporte aéreo da Câmara Federal para interesses pessoais,  vai ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça


Flávio Dino também distribuiu passagens
Flávio Dino também distribuiu passagens

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) vai ser investigado pelo Superior Tribunal de Justiça, sob a acusação de que usou bilhetes de passagens aéreas pagos pela Câmara Federal para beneficiar terceiros, como familiares e amigos.

Flávio Dino foi deputado federal entre 2007 e 2011, período em que a Procuradoria da República investigou o uso ilegal das passagens.

Além de Flávio Dino, outros 12 maranhenses que foram deputados n o período foram denunciados pelo Ministério Público. (Releia aqui)

Em nota encaminhada ao jornal Folha de S. Paulo, Flávio Dino não negou o uso de passagens em favor de familiares; disse apenas que “não infringiu nenhuma norma vigente” à época em que foi parlamentar.

No total, o escândalo da farra das passagens já envolve mais de 500 políticos em todo o Brasil…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.