Pages

domingo, 27 de novembro de 2016

Invasão de venezuelanos fugindo de crise no país gera caos em Roraima






  1.  Por IDALGO LACERDA - Do ouro lado do mundo é o Estado Islâmico que desencadeia um grande número de pessoas refugiadas que buscam a todo instante um lugar tranquilo e calmo para viverem em paz... aqui na América do Sul, o governo ditatorial do tirano Maduro afugenta pessoas simples e humildes que invadem a fronteira do Brasil, entrando pelo Estado de Roraima.

    Nós deste blog não fizemos nem faremo nenhum tributo ou homenagem póstuma pelo falecimento do ditador cubano Fidel Castro. Pode até ser que o dito cujo tenha suas qualidades humanas, mas praticou mais maldades e atrocidades contra seus semelhantes que fez o bem. Para nós já vai tarde demais e não deixará saudades.  falta agora, o Governador Flávio Dino prestar suas homenagens ou criar uma medalha condecorativo voltada para o maldito déspota, a exemplo do que fez o então Governador Jackson Lago ao receber e homenagear o já falecido, Hugo Chávez. 
     
    Esses malditos ditadores e comunistas que não respeitam as minorias e que já dizimaram cerca de 100 milhões de seres humanos em todo o mundo, desde que essa maldita doutrina pagã fora institucionalizada em alguns países e, não acabou dando certo. Graças ao sangue de Jesus Cristo que tem Poder!!!
     
    Morra Fidel Castro, Hugo Chávez, Maduro, Hitler e todos  aqueles que possuem em seu DNA, o sangue do comunismo e que ardam no fogo e nas profundezas dos quinto dos infernos.
  1.  
  2. O G1 noticia: norte de Fidel Castro causa reações  no mundo; na Espanha houve briga! Ora bolas! Houve sim, mas um grande alívio! Ou seja, menos um maldito, cão raivoso que se vai e não deixará saudades! 

  3. Enquanto alguns sectários e seguidores brigam na Espanha, asseguramos que em Cuba, a população sente uma enorme sensação de liberdade, aflorando uma nova perspectiva de vida para os seus filhos que viverão a partir de então, uma vida nova e próspera.

  4. E, por fim, morra tantos quantos 'Fidéis' houver! Morra o Fidel aqui no Maranhão e vá  a puta que o pariu!!!!
  5.  
  6.  Enfim, assim como todos nós  deste blog desejamos...  veja e leia abaixo sobre o que disse Jair Bolanaro, referindo-se à morte do caudilho ditador nesta semana que passou!!!

    Bolsonaro deseja a Fidel “estadia eterna nas profundezas do inferno”

    Por Luís Pablo Brasil
    Política Aplicada
    Deputado Jair Bolsonaro
    Deputado Jair Bolsonaro

    Enquanto líderes mundiais postam mensagens de condolências pela morte do líder cubano Fidel Castro, que ocorreu nesta sexta-feira (23/11), o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) resolveu fazer um depoimento diferente.

    Ele publicou um vídeo em sua página oficial do Facebook comemorando a morte do ex-presidente de Cuba e afirmando que Fidel terá “uma estadia eterna nas profundezas do inferno”.

    Ainda no vídeo, ele compara o líder cubano aos políticos de partidos como PT, PCdoB e PSOL, conhecidos por serem da esquerda política nacional.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.