Pages

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

As condenações precipitadas e equivocadas



Por IDALGO LACERDA - Asseguramos: com as últimas notícias inocentando a ex-governadora Roseana Sarney de ter participado de qualquer ato de corrupção na Operação Lava Jato, cujo parecer agora emitido pelo Procurador-Geral da República Rodrigo Janot. 

Assim, fica muito difícil o Governador Flávio Dino conter a sua crônica incontinência urinária e que já passou a usar fraldas descartáveis, tamanho GGXX, para controlar o mal que causa a referida doença  por saber que provavelmente terá que enfrentar a guerreira e imbatível mulher que o povão quer no comando do Estado, caso saia candidata ao Governo do Maranhão. 

Uma mulher valente e de fibra quem mais fez pelo povo humilde e carente do Maranhão, em se tratando de políticas públicas de inclusão social, que à época devolveu a qualidade de vida dos cidadãos maranhenses e o pleno exercício de sua dignidade e respeito pelos seres humanos desta terra!!!




por Jorge Aragão
roseana1

É claro que a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, deve ter tirado um “peso enorme das costas” com o pedido de arquivamento das denúncias envolvendo seu nome na Operação Lava Jato, feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
Entretanto, vai demorar um pouco mais para que Roseana se recupere totalmente do massacre moral e político dos seus adversários, que aproveitaram a denúncia para lhe condenarem equivocadamente de maneira antecipada perante a sociedade.

Roseana, e outros citados equivocadamente nas banalizadas delações premiadas, passou dois anos aguardando um posicionamento oficial e definitivo sobre o assunto. Só que durante todo esse período seus adversários conseguiram desgastar politicamente a ex-governadora.

É claro que o feitiço pode virar contra o feiticeiro, afinal de uma suposta vilã, Roseana passou a ser vítima, mas de qualquer forma, resta saber agora em quanto tempo Roseana Sarney se recupera do injusto massacre.

Vale destacar que o exemplo da condenação equivocada e precipitada de Roseana na Operação Lava Jato, também serve para o caso SEFAZ, onde, também precipitadamente e propositadamente, seus adversários seguem saboreando com o seu “sangramento político”.

Mas é prudente aguardar o desfecho, principalmente pelo fato de que algumas curiosidades sobre o caso SEFAZ ainda não terem sido totalmente explicadas.

Sendo assim, é melhor aguardar e conferir, para depois julgar. Que diga o exemplo da Operação Lava Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.