O adeus a Ma´rio Sérgio...
Por IDALGO LACERDA - Quem sempre acompanhou o futebol brasileiro sabe muitíssimo bem quem foi o jogador, técnico e comentarista, Mário Sérgio. Controverso, polêmico e, acima de tudo, uma figura muito humana e solidária. Atualmente, Mário Sérgio trabalhava como comentarista de esporte no Canal Fox, televisão por assinatura vinculada a Rede Globo de Televisão. O ex-atleta estava a serviço para fazer a cobertura jornalista do time da Chapecoense.
Infelizmente, aconteceu essa tragédia de comoção internacional. O comentarista está entre as vítimas que morreram neste acidente aéreo na Colômbia.
As autoridades brasileiras ainda não conseguiu uma nota oficial com os nomes das 76 vítimas. O Ministério das Relações Exteriores está em contato permanente com as autoridades daquele país na capital Bogotá. O número de mortos subiu de 70 para 76 vítimas, devido algumas vítimas terem sido resgatadas com vida, mas vieram a óbito.
A região onde caiu o avião é de difícil acesso. Bastante infrime, o que impossibiita o trabalho de resgate das corpos das vítimas.
Aproveitando esse momento inoportuno e trágico, nós deste blog hipotecamos a nossa solidariedade humana a todas as vítimas, parentes, amigos e familiares que neste momento sentem muita dor por causa dessa enorme tragédia. Os profissionais de imprensa de todo o Brasil e do Mundolamentam e choram a perda do polêmico e atuante, Mário Sérgio. Que descanse em paz!!!
Ao menos 70 passageiros morreram no acidente
O voo que caiu nesta terça-feira nas proximidades de Medellín levava,
de acordo com a Chapecoense, 72 passageiros, além de nove tripulantes.
Desses, 22 eram profissionais de imprensa. O único sobrevivente seria o
jornalista Rafael Henzel, da Rádio Oeste Capital, que foi levado ao
Hospital San Juan de Dios.
De acordo com a polícia de Antioquia, o estado colombiano onde fica
Medellín, apenas cinco pessoas sobreviveram. Havia 81 pessoas no voo,
sendo que pelo menos 70 morreram. Três dos sobreviventes são jogadores –
Danilo, Alan Ruschel e Folmann -, e outra é uma tripulante – Jimena
Suárez.
Do Estadão de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário