Pages

domingo, 20 de novembro de 2016

Em Coroatá, obras de pavimentação asfáltica suspensas na avenida Magalhães de Almeida e rua Santa Luzia serão concluídas e entregues à população até 20 de dezembro de 2016



Por IDALGO LACERDA - Mesmo sendo iniciadas durante o período de campanha eleitoral e, depois suspensas por determinação da Justiça Eleitoral. As de pavimentação asfáltica empreendido na avenida Magalhães de Almeida e rua Santa Luzia serão concluídas e entregues à população coroataense até 20 de dezembro de 2016. Segundo informações procedentes do Gabinete da Prefeita Teresa Murad (PMDB).
Os serviços de pavimentação asfáltica são considerados essenciais para melhorar as condições de vidas dos moradores e a qualidade da mobilidade urbana de todos os transeuntes que utilizam diariamente essas duas artérias públicas que ficam localizadas bem no centro urbano do município de Coroatá.
Os compromissos assumidos pela Prefeita Teresa Murad serao ainda cumpridos, mesmo independentemente  do nefasto resultado apresentado recentemente na eleição municipal. Isso implica dizer que, o compromisso administrativo se torna exemplar e digno de ser seguido por todo e qualquer gestor municipal que preza e zela pelo seu nome dentro da política estadual.

E, por fim, o trabalho deve continua e ter sequência obrigatória pelo próximo ocupante do referido cargo que no mínimo comprometeu-se a manter e preservar a qualidade dos serviços e obras para a população e para o bem de Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.